Avon MagiX – mais do que um quebra-galho

É lamentável o tempo que leva para as comprinhas internacionais chegarem até a nossa casa. *lágrimas* Uma dessas compras é o primer da Smashbox, uma das mais ponderadas (já que eu compro muito por impulso) e um dos meus pacotinhos mais esperados… Mas nada dele ainda. #dedoscruzados. E com a aproximação do Natal e Réveillon, eu não podia me entregar ao bom-humor do padroeiro-do-destino e ficar esperando. Então, para tapar o buraco, encomendei o MagiX, da Avon.

O que ele promete: Reduzir a aparência dos poros e controlar o brilho por até 10 horas, uniformizar a pele e deixá-la com aspecto aveludado, disfarçar a aparência dos poros dilatados e linhas finas. Ainda por cima, a fórmula oferece FPS 20.

Recebi o meu nesse final de semana, e aproveitando que ia sair e já ia ter que fazer uma make mesmo, resolvi usá-lo. A minha primeira impressão foi péssima! Assim que apertei a bisnaga, saiu um líquido com um aspecto super oleoso, e eu já fui logo pensando: “essa po#%@ num presta não!!!”. Mas logo que esse liquidozinho sai, o produto com a consistência “verdadeira” começa a sair.

Assim que comecei a aplicar, já notei a diferença no aspecto opaco que ele deixa a pele. Tanto que apliquei só na metade da testa pra ver se o efeito era real ou se era apenas um grande otimismo de minha parte em querer que a coisa funcionasse, e realmente a diferença foi gritante. A pele fica bem aveludada e com aquele aspecto de “pele boa”. Nem passei base, apenas o MagiX e um pó, e a minha pele ficou com o aspecto bem parecido ao que normalmente fica quando uso base. Passei pouco tempo fora, por isso não deu pra perceber se o efeito realmente dura as 10 horas que promete.

Mas o verdadeiro teste aconteceu quando fui ao centro da cidade bater perna pela manhã, no calor dos infernos dessa cidade. Passei o produto por volta das 9h, andei muuuuuuuuito, fiquei com calo nos pés, as costas molhadas de suor, e quando cheguei em casa esbaforida ao meio-dia o meu rosto estava… PERFEITO.

Ainda não testei outros primers para poder comparar, mas o MagiX entrou na minha lista de agradáveis surpresas de 2009. Quando o meu Smashbox chegar (good vibrations, please!), terei uma segunda opção para testar e poder comparar. Mas e vocês, tem algum primer favorito? Já usaram o MagiX?

Referência de preço: Revistinha da Avon: R$ 27,99 (esse preço pode variar conforme as promoções)

Facebook Comments

5 comments Add yours
  1. Oi Ana! Tenho usado o MagiX e tb fiquei p* da vida qdo vi esse liquidinho oleoso saindo da bisnaga. E no meu saiu várias vezes! Só por isso já perdeu vários pontinhos.
    E não achei ele lááá grande coisa.. mas também eu tava esperando um produto com efeitos fotoshópicos!
    Conte qdo seu primer Smashbox chegar!
    bjos!

  2. Já usei e não achei nada de especial =/ para ser sincera não notei absolutamente difrenças nenhumas, apenas que a pele ficou mais seca pois ele é absorvido muito rápidamente. Depois de ter lido boas e neutras opiniões sobre ele, fiquei desiludida, também esperava que fosse algo milagroso!
    =)*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.