Guerra contra as olheiras? | Blog Oxente Menina

Guerra contra as olheiras?

Eu e as olheiras travamos, em outra vida, uma batalha sem fim, tô falando sério! São creminhos, corretivos, pepino, chá de camomila, o “diabo a quatro”, e as malditas continuam lá. Além das bolsas embaixo dos olhos, tenho as terríveis manchas roxas também. Se só tivesse uma das duas coisas, acho que a situação seria um pouco mais contornável, porque as manchas não são tão horrendas assim, mas quando junta os dois “pôbremas” de uma vez fica !

Lendo inúmeras coisas para contornar esse pequeno desvio da natureza em meu belo rostinho, encontrei o Hylexin, um produto desenvolvido especialmente para reduzir as olheiras, e não apenas camuflá-las, como os corretivos.

Segundo os cientistas, “as olheiras são causadas pela oxidação da hemoglobina na matriz capilar da área ao redor dos olhos”. Num entendeu po#&@ nenhuma, né? É assim: imagine que ao redor dos olhos tem uns vasinhos, e quando eles se rompem liberam uma pigmentação vermelho-azulada (o sangue), que transparece em nosso rosto em forma das temidas olheiras. O que o Hylexin promete é reduzir e interromper esse fluxo sanguíneo que foi liberado e acabar com o escurecimento da região, além de fortalecer os vasos para proteger novos rompimentos.

O Hylexin deve ser aplicado duas vezes ao dia (não pode exceder 3 aplicações num prazo de 24 horas) em movimentos circulares na região dos olhos. Logo que produto é aplicado, é comum sentir um aquecimento na região… mas calma, é só o produto agindo. Em algumas pessoas o resultado é visível em algumas semanas, mas a média é que em 30 dias se perceba a amenização das olheiras. Parece bom, né?

Well


Minha impressão sobre o produto: Comprei o Hylexin pelo E-bay, por cerca de USD 50.00 para um tubinho do tamanho de um gloss da Victoria’s Secret (aiiii, meu bolso!). Nos primeiros dias senti minha pele queimando ao aplicar, exatamente como na descrição. Senti uma grande melhora nas primeiras semanas, mais nas bolsas do que nas manchas, mas depois de um tempo acho que minhas olheiras começaram a se acostumar com a fórmula e o produto deixou de fazer o efeito milagroso. Continuo usando, e quando acordo de cara muito inchada e passo, sinto que ele dá uma reduzida.

Recomendo que vocês comprem? Sinceramente, não! Não que seja um produto horrível, mas acho muito caro pro tanto que promete e não cumpre (pelo menos em mim não cumpriu). Imagino que o mercado ofereça produtos mais em conta com efeitos semelhantes.

Enquanto não encontro o photoshop-líquido-tabajara para olheiras, continuo usando e abusando dos corretivos.

Se vocês tiverem dicas de creminhos ou bons corretivos, gritem aí! (Tô precisando de corretivo também, por isso vou adorar se vocês postarem dicas).

Referência de preço do Hylexin:
 E-bay (11ml) – USD 40.00
E-bay: (22ml) – USD 69.00
Drugstore.com (22ml) – USD 95.00 (ouch!)

Comente também pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Line
    27 de dezembro de 2009

    bommmmm
    eu tambem travo uma guerra com as minhas olheiras
    dica de corretivo?? ando usando e amando o 4 em 1 do boticario + o flash iluminador,tambem de lá….foram as unicas duas coisas que conseguiram disfarçar de maneira razoavel minhas olheiras!
    bjooo

    Reply

  2. Line
    27 de dezembro de 2009

    que bommm que gostou!
    quando testar me diz se funcionou pra vc tb ok??
    beijooosss

    Reply

Deixe um comentário!

Close