Rio, tô chegando!

Eu penso o seguinte: Natal é festa pra passar junto com a família, mas réveillon tem que ter farra! Depois de passar o Natal na minha terrinha com toda a family, ganhar muitos beijos, abraços e presentes, arroxar bem muito meus sobrinhos, tomar uma cervejinha com minha vóvs e fazer uma grande orgia gastronômica (com direito a R.O.), é hora de me preparar pro ano-novo. Então… Rio de Janeiro, aí vou eu!

A semana foi corrida, voltei de Natal correndo pra Recife pra poder seguir pro Rio, e não tive tempo de preparar posts pra deixar programado, por isso não garanto atualizações diárias. Mas claaaaaaaaaaaro que vou tentar entrar e postar algo, até porque o blog virou um vício dos infernos, toda hora quero entrar aqui pra falar alguma besteira (e pra isso tenho repertório, viu fia?!).

Tô até imaginando se eu postar do Rio vocês vão notar a diferença do meu sotaque. Lembram do personagem de Bruno Garcia em “Lisbela e o Prisioneiro”? O caba sai das brenhas do nordeste, passa um tempinho no Rio, e volta falando que nem “cariooaaaaaca”. Pois é, acho que vou ficar assim também… *rsrsrs*

Ah, e se as fofas do RJ tiverem dicas pra me dar, tô super aceitando! (Inclsuive queria saber onde tem lojas da MAC, de preferência em Niterói ou o mais perto de lá. Alguém me fala, please?).

Beijossssss, e vamos nos falando!

Facebook Comments

6 comments Add yours
  1. Oii!
    Moro no Rio, não vou mt a Nikiti, por isso não sei onde tem loja da MAC lá… aqui no RJ, tem uma perto da minha casa, no Barra shopping, o barra shopping é enoormeeee tem tudo que é loja. Pra quem gosta de shopping essa é a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.