Alguns looks do SAG Awards | Blog Oxente Menina

Alguns looks do SAG Awards

Sem a pompa do Golden Globe, e muito menos do Oscar, o Screen Actors Guild Awards rendeu alguns looks menos glamourosos, mas ainda assim muito bonitos… outros nem tanto.

Selecionei alguns só pra gente se divertir um pouquinho. Só lembrando que aqui é solamente minha humilde opinião, beleza, pipôws?

A Penelope sempre acerta na maquiagem, essa mulher é 100% diva. Apesar do cabelo ter sido quase uma cópia do look que ela mesma usou no Globo de Ouro, não dá pra negar que é perfeito e fica maravilhoso nela. E pelo menos no SAG ela não tá mais com o bronze-alaranjado que tava na outra ocasião…
A Drew tava com a maquiagem totalmente nude. Mas nem consegui olhar direito pra maquiagem da santa, pra ser sincera. Depois daquele ouriço-do-mar horrendo que tinha no vestido dela no Golden Globe, qualquer roupa ou maquiagem que ela colocar não vai me chocar.

Christina Appleglate é lindíssima, mas achei essa maquiagem dela meio com cara de reboco. To nem falando das ruguinhas que teimaram em aparecer na foto, to falando das duas camadas de base e três de pó que dá a impressão dela ter usado, fora o primer que o maquiador esqueceu de passar. Tadinha, espero que seja só uma má impressão minha por conta da iluminação da foto.
Seguinte, peruada: eu nunca, mas nunca, nunquinha mesmo, vou falar mal da Sandy aqui. Jamais! Never! Mas que a maquiagem dela tava linda, tava. Mesmo que eu não fosse a maior baba-ovo, ainda assim iria admitir isso.

Quem??? Prazer, Vera Formiga Farmiga, conheci você ontem quando assisti “Amor Sem Escalas”. Embora tenha virado momentaneamente sua fã por ter dado uns pegas em George Clooney, desvirei depois que vi sua foto no SAG Awards com essa sombra que virou too much junto com o batom que você usou. #prontofalei!

Comente também pelo Facebook!

Deixe um comentário!

Close