AnnaLynne, tem alguém com as mãos nos seus boobs!

Gente, eu gosto de moda, curto saber as tendências, e super entendo que um vestido é a visão criativa e a expressão das emoções de um artista, e blá blá blá… mas esse vestido da AnnaLynne McCord não rolou! (Pra mim, ok? Se alguém amou, te abraça com ele!)

Na primeira vez que eu vi a foto da Naomi AnnaLynne, na festa do Beverly Hilton Hotel, eu podia jurar que eram duas mãozinhas no busto da moça. Depois achei parecido com aquelas camisetas que tem a estampa de um abdomen masculino ou feminino, ou de um esqueleto (sabem qual é? Não achei na net pra mostrar aqui). Anyway, a impressão que eu tenho quando olho pra essas fotos é que alguém usando luvas agarrou a região com vontade e não quer mais largar. Terrívi!

Acabei antipatizando de um jeito com o vestido, que até a make da mocinha eu acabei achando sem-graça. Tudo muito igual nos lábios, nos olhos, nas bochechas, no cabelo… dourado demais, iluminado demais. Se eu estivesse na festinha ia pedir na maior educação: “Querida, afaste-se um pouco para sair do meu campo visual, please.”

Desculpe, AnnaLynne! Você é linda e eu morro de inveja desse seu corpinho, mas dessa vez não deu.

E pra não ser tão chata e implicante, acho que se as duas mãozinhas estivessem fechadas, ficaria com cara de vestido de noiva, mas eu provavelmente teria gostado mais.

Facebook Comments

7 comments Add yours
  1. que coisinha mais bizarra..
    tao bizarro qt uma menina q se formou em direito e foi vestida de justiça para o baile (juroooo…só nao tava vendada e ca balança na mão…mas tinha escrito justiça na saia dela…)
    bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.