As Meninas do Oxente – Lara Andrade | Blog Oxente Menina

As Meninas do Oxente – Lara Andrade

Hoje “As Meninas do Oxente” traz a baiana mais arretada da blogsfera, e dona dos olhos mais lindos de toda a Bahia: Larinha, do Amélia Não Era Mulher de Verdade (gente, já viram a descrição do blog dela? Adorei o que ela escreveu ali).

O blog da Laroca foi um dos primeiros que eu encontrei quando comecei a fuçar os blogs alheios, e achei muito fofa a receptividade dela comigo e com o Oxente, Menina!

Fiquei super feliz quando ela topou participar dessa seção, e depois que li as respostas dela vi que Lara é uma pessoa super pra frente e com um senso de humor incrível.

Só tô lamentando até agora é eu não ter esses olhos dela…

Nome: Lara Muniz da Costa Machado Andrade
Como gosta de ser chamada: Larinha, Lalá, Laroca…
Idade: 25 anos
Onde mora: Salvador – Bahia
Faz o quê da vida: Eu sou Fisioterapeuta, mas após 2 anos de formada decidi largar tudo e correr atrás do que eu queria de verdade. Fiz outro vestibular, dessa vez para Enfermagem que é o que eu sempre quis. Então atualmente sou estudante e Amélia na horas vagas (rs!)
Pior produto de beleza: Vixxe sem duvida nenhuma, todos os produtos da Garnier. Detestei tudo que testei (reparador de pontas, shampoo, condicionador, coloração… tudo!)
Produto de beleza que não vive sem: Posso falar de 2?! ‘Brigada’. Eu não vivo basicamente sem duas coisas e uma depende da outra. Bom, eu amo de corpo e alma rímel. Até agora o melhor que eu já usei foi o Super Shok da Avon, passo mil camadas e tô pronta, e por causa disso o Make Up Remover da Avon é essencial in my life!
O que tem dentro da sua necessaire: Minha nécessaire é bem basiquinha (pq só agora que eu despertei para esse maravilhoso mundo das makes e só agora também tô investindo em produtos de pintura – como dizia a minha avó – hahaha), sempre tem um protetor solar para o rosto (vivo em Salvador e aqui  faz um solzão dos infernos),  Loção Adstringente da ADCOS (pq minha pele transborda oleosidade por causa desse calor senegalês que faz nessa cidade), brilho labial da Avon (tenho bocão e acho feio meu bocão de batom – só o gloss me salva), lápis de olho preto da Natura, Blush da Avon  e rímel, muito rímel…
Que lugar conheceu e recomenda: Gramado – RS. Passei minha lua-de-mel lá e gente, eu dava um braço para morar naquela cidade…o clima, as pessoas são educadas demais, as comidas… (Gzuis, engordei só de lembrar) enfim, a cidade como um todo é maravilhosa!
Que lugar não recomenda: Huuuumm….Não me lembro de nenhum no momento. Eu gostei de todos os lugares que fui até hoje, graças a Deus!
Que lugar sonha em conhecer, e porque: Minha Nossa Senhora, eu sou doida para conhecer a Europa de cabo-a-rabo, mas se é para escolher um lugar só, acho que escolheria a toda poderosa Paris. Tem cidade mais chique e glamurosa do que a cidade luz? #Not!
Melhor livro que leu em 2009: Marley e Eu – A vida ao lado do pior cão do mundo. Choooooooooorei tanto que fiquei uns 3 dias com os olhos inchados!
Melhor filme que assistiu em 2009: Marido e eu vemos tanto filmes que eu fico confusa e nem me lembro direito os nomes, mas Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino foi um dos que marcou. Muito bom mesmo…
Cheiro que traz uma lembrança boa. Que lembrança? Carne do Sol fritando, me lembra a casa da minha avó que hoje mora lá com Papai do Céu. Sempre que eu ia para lá ela fritava carne do sol para mim, porque ela sabia eu sou alucinada por carne do sol frita…
O que gosta de fazer no tempo livre: Vadiar na Internet, Passear com meu filhos de 4 patas e o marido, reunir os amigos…
Próxima aquisição (produtos de beleza): Magix da Avon é o próximo da lista…
Sonho de consumo: Todas (isso mesmo, todas elas) as paletas da Coastal Scents
Esse espaço é para você falar o que quiser: Preciso dizer que fiquei super emocionada qdo ela perguntou se eu queria responder as perguntinhas dela e para fazer parte dessa sessão, e quero agradecer a Lu pela atenção e carinho. Sou nova na blogolândia e principalmente nesse mundo de makes, mas tô aprendendo e a Lu sempre dá dicas super legais, além de comentar no meu blog (o bloguinho tá crescendo gente! Me sinto tão orgulhosa! =P ). Agora, de uma coisa eu não tenho dúvidas, estou amando esse mundo maravilhoso que descubro todos os dias! Muaahh!

Comente também pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Anônimo
    17 de janeiro de 2010

    Ola meninas,
    Este post esta maravilhoso, a Lara é linda, dona de um carisma incrivel, escreve muito bem, super engraçada(chega, né, estou enchendo a bola dela) Descobri o "as meninas" através dela,por causa desse post… Estou vasculhando o blog todo nesse momento!
    Beijos,
    Zilma

    Reply

  2. Lara - Amélia Moderna
    17 de janeiro de 2010

    Ai Lu do céu! Chorei Diamantes ao me ver no seu bloguinho! É mta emoção…Amey !!!!

    Ah, e se precisar dos olhos, 'tamo' aí…é só pedir que eu empresto!!!
    Hahahaha

    Obrigada, Obrigada. Obrigadaaaa!!!!

    Beijos, Beijos !!!!

    Reply

  3. Lara - Amélia Moderna
    17 de janeiro de 2010

    Ai Lu do céu! Chorei Diamantes ao me ver no seu bloguinho! É mta emoção…Amey !!!!

    Ah, e se precisar dos olhos, 'tamo' aí…é só pedir que eu empresto!!!
    Hahahaha

    Obrigada, Obrigada. Obrigadaaaa!!!!

    Beijos, Beijos !!!!

    Reply

  4. Ana Lu Fragoso
    17 de janeiro de 2010

    Larinha, sabe q minha mãe tem os olhos lindos q nem os seus? Para meu desgosto, a única q puxou os olhos dela foi minha irmã mais velha. Aiii tristeza… kkkkkkkk

    Zilma, bem vinda ao blog. Pode encher a bola da Laroca q ela merece!! rsrsrs

    Bjosssss

    Reply

  5. D.
    17 de janeiro de 2010

    Vim aqui ver a Amélia ..rsrs
    Seu blog tem mesmo que cerscer!
    Beijos e sucesso!

    Reply

  6. Ana Lu Fragoso
    18 de janeiro de 2010

    D., aos poucos a gente chega lá. :)
    Menina, a Amélia tá fazendo sucesso, viu? Bjosss

    Reply

  7. Line
    18 de janeiro de 2010

    fato que a menina tem os olhos belissimos neh??
    me identifiquei muito com ela na parte Garnier da vida! hahahhahahahaha
    bom saber que o problema nao eh cmg..
    bjoo

    Reply

  8. FláviaBGS
    01 de março de 2010

    Larinha é uma fofa…… lindérrima e abençoada por Deus!!! Muito legal vê-la aqui!!!

    Reply

Deixe um comentário!

Close