E esse cabelo da Christina Aguilera?

Ainda no clima Golden Globe, logo depois da apresentação de melhor música que a Chris Aguilera fez ao lado da Cher, fui correndo na net pra ver se já tinha uma foto dela. Gostei da make (curto o look dela sem aquele batom vermelhão), mas vou nem falar disso. O negócio aqui é o hair style da moça.

É que durante a apresentação, o cabelo da Genie in a Bottle de Aguilera me incomodou profundamente, e eu fui atrás de uma foto pra comprovar se era o sono que tava me deixando meio zonza a ponto de achar que tinha alguma coisa errada ali (olha a petulância!) ou se é porque tava feio mesmo. Confiando no meu bom senso de estilo, tô achando que é a segunda opção, viu?!

Sei que não sou nenhuma expert no assunto, mas sinceramente, o cabelo da Christina tá parecendo que foi feito com Kolene leave-in, e depois que secou passou uma chapinha. Aí naquela chuva torrencial que tava caindo (o Golden Globe foi aqui em Recife? rsrsrs), o cabelo ***pufff*** murchou e colou na cabeça.

O que vocês acharam?

Facebook Comments

3 comments Add yours
  1. A cor loirosujo ficou horrível e dá pra ver o couro cabeludo, credo. O corte ficou parecendo um capacetinho, parece duro e sem movimento. Contudo, considerando o extremo mal gosto da moça, até q não ficou tão ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.