Livro do fim de semana: Sapatólatras Anônimas | Blog Oxente Menina

Livro do fim de semana: Sapatólatras Anônimas

Uma coisinha que vocês ainda não sabem sobre mim é que eu adoro ler. Adoro não, eu AMO ler (alimentar o cérebro também faz parte do meu ritual de beleza)! Desde pequena, quando lia revistinhas da Turma da Mônica, Luluzinha e Palhaço Alegria (afe, tô véia!), as palavras tinham uma efeito mágico na minha cabeça e parecia que as cores do arco-íris se espalhavam no ar. Não foi à tôa que fui estudar jornalismo na faculdade, e, mesmo que não esteja oficialmente exercendo a profissão, ler e escrever continuam sendo um dos grandes prazeres da minha vida.

Teve uma época que eu gastava mais dinheiro com livros do que com as contas de casa (exageraaaaaaaada), até que consegui dar uma controlada (agora preciso fazer o mesmo com os produtinhos de beauté, haha!). Mas hoje me dei um desconto, e seguindo uma das minhas resoluções de ano-novo, que é de passar mais tempo na minha varanda, deitada na rede, fazendo NADA, fiz uma visitinha à Livraria Saraiva e saí de lá feliz da vida.

Tenho fases de leitura: às vezes tô a fim de um papo cabeça, algo mais cult, e tem horas que tô a fim mesmo é de uma leitura bem água-com-açúcar pra me distrair, me desligar do mundo e me fazer rir. E foi pensando nessa segunda opção que me joguei hoje e trouxe pra casa o livro Sapatólatras Anônimas. Ainda estou nos primeiros capítulos, não dá pra avaliar, mas a sinopse diz:

“Um romance que vai fisgar as leitoras… pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.”

 

E aí, alguém já leu? Alguém se identificou com o título? :)

Beijos, bom final de semana pra vocês!

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Line
    10 de janeiro de 2010

    nem li nem sou viciada em sapato mas adoooooooro ler!!! e esses livros agua com açucar sao otimosss pra distrair!!!
    depois diz se eh bom que eu compro ele para ler!
    bjooo

    Reply

  2. Chris Luchini
    10 de janeiro de 2010

    Estou doida pra ler este livro, me diz o q está achando dele????
    Bjaoooo

    Reply

  3. Ana Lu Fragoso
    10 de janeiro de 2010

    Line, eu posso te emprestar qdo acabar.

    Chris, cheguei agora na metade do livro e to adorando. É uma daquelas historinhas bobas e super divertidas. Bjossss

    Reply

  4. Chrismg
    10 de janeiro de 2010

    Eu sou viciada em sapatos…
    Apesar de só poder usar plataforma, sempre que posso compro um…
    Agora são dois vícios juntos… Sapatos e livros.. rss…

    Reply

Deixe um comentário!

Close