M.A.C de Ipanema | Blog Oxente Menina

M.A.C de Ipanema

Queria antes de tudo agradecer às meninas que me deram dicas de onde encontrar uma loja M.A.C no Rio. Acabei indo na de Ipanema mesmo, porque era a que ficava menos longe de onde eu estava (Niterói).

Beeeeeem, essa agonia pra ir numa loja M.A.C tinha duas razões: a 1ª é que eu queria testar a minha cor de base e de corretivo, e a 2ª é porque eu tinha lido posts absurdos em outros blogs falando do mal-atendimento nessas lojas (não lembro de que cidades), e fiquei passada.

Se tem uma coisa que eu não aguento é vendedor(a) esnobe. Fala sério, você entra numa loja na maior empolgação e a vendedora te olha de cima a baixo com aquele olhar de “essa-não-tem-dinheiro-e-vai-me-fazer-perder-tempo”, é ! E ainda que você não compre nada, a obrigação deles é atender bem, e ponto final.

Pois lá fui eu em minha nobre missão, enfrentando o calor desumano que fazia no Rio mesmo debaixo de chuva, pegar barca, metrô e caminhar trocentos quarteirões pra encontrar o oásis no meio do deserto a bendita loja, e ainda com meu marido a tiracolo. Eu já tava até preparada pra lançar a minha cara de beaaaaatch e fazer eles me mostrarem todas as cores de sombra caso os vendedores olhassem de lado pra mim.

Entrei na loja ensopada po causa da chuva, e mesmo assim ninguém olhou feio. A primeira pessoa que me atendeu, muito simpática por sinal (mas eu não perguntei o nome dela), me perguntou se eu estava interessada em ver algum produto em particular, e enquanto ela chamava outra vendedora eu fiquei testando a cor da base. Daí apareceu a Ana, já com um sorrisão e munida com seu arsenal de pincéis e algumas cores de corretivo nas mãos que ela já tinha separado.

Gente, a Ana foi super prestativa! Testou o corretivo em mim, me mostrou pincéis, depois testou outro pó e base, e ainda respondeu um monte de perguntas que eu fazia cada vez que dava um passo. Para quem ia só testar uma cor, acabei levando o corretivo e o blot. Saí de lá alguns reais mais pobre, e extremamente satisfeita com o atendimento. Missão Cumprida, e loja recomendada.

M.A.C Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 351, Loja F, Ipanema
(Em frente à praça Nossa Senhora da Paz)

 (A foto é apenas ilustrativa e NÃO é da loja de Ipanema, okz?)

Comente também pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Dani
    04 de janeiro de 2010

    Ai que bom ver que estão melhorando mesmo o atendimento nas lojas!! Amiga, ainda bem q vc nao foi pra ilha grande…viu o que aconteceu la ne??? Pena não termos nos conhecido, mas em breve, eu espero iremos!! :))
    Bjosssssss e feliz 2010!!!!!!!!!!!!!

    Reply

  2. Ana Lu Fragoso
    04 de janeiro de 2010

    Dani, muito triste essa história de Angra. Ainda bem q não fui pra IG, tava até meio p… pq não tinha dado certo ir pra lá, mas agora vejo q teve um propósito.
    Uma pena a gente não ter conseguido se ver, mas não vai ser esforço nenhum voltar ao Rio, rsrsrs.
    Bjosss, feliz ano-novo lindona!!

    Reply

  3. Anônimo
    05 de janeiro de 2010

    Ana Lu, eu amooo os produtos da mac e fico muito triste em saber que na maioria dos estados do Brasil tem lojas da marca e em Recife nao tem,nao é????

    E nosso estado é tão grande e tão importante polo comercial mas ainda falta acabar com certos preconceitos.

    Ouvi dizer que iam lançar uma loja no shopping Recife mas até agora nao soube mais noticias.

    Beijosss e amo teu blog!!

    Reply

  4. Ana Lu Fragoso
    05 de janeiro de 2010

    Mari, tb acho um absurdo aqui não ter uma loja MAC. Se não fosse no Shopping Recife, acho que super combinava uma loja da MAC ali junto da Jaqueira, né?
    Bom, as vendedoras dessa loja do Rio estavam comentando q esse ano eles irão expandir a loja. Resta saber se é verdade ou se é papo de vendedor.
    Bjosssssssss

    Reply

  5. Anônimo
    09 de agosto de 2010

    Ahhhhh, a MAC….
    Deixei de fazer minhas unhas e sombancelha no salão por um bom tempo, fiz um cofrinho somente pra poder comprar o corretivo e a base da Mac…..quando juntei meu rico dinheirinho entrei na loja e pensei: agora vou ver como será esse atendimento!
    Primeiro fui no Barra shopping, aqui no Rio….E acreditem, fui mal atendida!!!!Não pensei duas vezes e saí de lá sem comprar nadinha!
    Foi muito difícil ver meus objetos de desejo de pertinho e sair de lá sem eles, mas eles não mereciam um centavo meu!
    Fui depois na MAC de Ipanema (no dia seguinte, até sonhei com os produtos), e lá sim, recebi o atendimento que achava q merecia…..A moça (uma negra, alta e magra, muito bonita e atenciosa) rapidinho descobriu minha cor e depois testou váááários produtos em mim….resultado, deixei meu dinheiro lá, feliz e satisfeita!!!!
    Portanto, o mal atendimento existe sim….mas tbem existe o bom! e o que vai definir se o mal e o bom vão continuar a existir somos nós!!!!
    NÃO COMPREM SE FOREM MAL ATENDIDAS!!!!!SE FOR O CASO, DESCUBRAM A COR NA LOJA E COMPREM PELA NET!!!!!

    Reply

Deixe um comentário!

Close