O ano só começa depois do carnaval? | Blog Oxente Menina

O ano só começa depois do carnaval?

Acabou a euforia de ano novo e, teoricamente, a vida deveria estar voltando ao normal. Isso não vale para quem está de férias da faculdade e do trabalho, ou para as mães que tiram férias junto com o recesso escolar dos filhos, vale pras pessoas que trabalham o ano todo, independente da estação, e só entram de férias quando a empresa decide uma semana antes que chegou sua vez (e você ainda dá graças a Deus por isso, mesmo que não dê mais tempo de planejar nada).

Mas sendo assim, as coisas não deveriam estar entrando nos eixos então? Esse final de semana eu estava repassando a minha lista de pendências, que continua grande desde 2009, e está mais ou menos assim:

  • Marcar Ginecologista
  • Marcar Endocrinologista
  • Marcar Ortodontista
  • Resolver pendência da carteira de motorista no Detran
  • Voltar pro pilates
  • Começar a caminhar
  • (Tem mais coisas, mas eu fiquei com vergonha de colocar tudo…) 

Aí fiquei pensando cá com meus botões: porque voltar pro pilates agora se em fevereiro tem carnaval? Porque marcar os médicos agora se no próximo mês já é carnaval? Porque não deixar pra resolver a questão do Detran depois do carnaval? Pra que fazer exercícios se eu vou comer e beber no carnaval?

E cheguei a conclusão que, por mais que eu NÃO FAÇA IDÉIA do que vou fazer no carnaval, a minha vida só vai começar de verdade na segunda-feira depois da folia de Momo, e não na quarta-feira de cinzas. É, porque da quinta-feira até o domingo ainda vai ter a ressaca do carnaval…

Isso é só comigo?

Comente também pelo Facebook!

Nenhum Comentário

  1. Lu
    11 de janeiro de 2010

    Eu também estou esperando o carnaval passar pra começar a me estressar com as pendências e obrigações. Tá difícil, pois um de meus professores já me mandou ler mais de 500 páginas antes das aulas começarem. E mandou o e-mail com os nomes dos livros no dia 02/01!!! Tá loco! Eu só vou me preocupar com isso DEPOIS do carnaval e pronto.

    Reply

  2. Line
    11 de janeiro de 2010

    clarooooo que nao eh soh com voce!!!
    olha…morar numa cidade como a nossa, que o carnaval começa oficialmente em 1 de janeiro eh IMPOSSIVEL não achar q a vida soh começa depois da folia de momo!!
    e a minha lista d ependencias tb inclui tantos medicos assim!
    hahahhaha
    bjoooo

    Reply

Deixe um comentário!

Close