As Meninas do Oxente – Dea Ramos | Blog Oxente Menina

As Meninas do Oxente – Dea Ramos


Conheço Dea pessoalmente há pouco mais de um ano, mas nos conhecemos virtualmente por meio de um projeto de viagens no qual éramos (e ainda somos) engajadas. Até então achava que nossos interesses em comum se resumiam a isso, e só depois que passamos a conviver um pouco mais, comecei a ver que somos muy parecidas em vários aspectos.

É engraçado rir com Dea, porque além dela ter uma das risadas mais gostosas que já ouvi, parece que estamos sempre rindo das mesmas coisas. Às vezes quando acontece algo meio tosco, eu até evito olhar pra ela, porque sei-que-ela-sabe que estou prestes a cair na gargalhada, e isso é uma deixa pra ela fazer o mesmo e a gente perder a concentração no que estivermos fazendo.

Como nem tudo são flores, nem só de gargalhadas vive uma amizade, e aprecio ter por perto alguém que além de se abrir comigo, sabe ouvir minha lamentações, entender minha TPM, e compreender quando estou abusada do mundo.

Fico feliz por ela ter abraçado a ideia do blog, e estar sempre me incentivando e apoiando as novidades do mundo fantástico que é minha cabeça. Dea, Sweetie, você sabe que mora no meu coração!

Nome: Andrea Ramos
Como gosta de ser chamada: Dea Sunshine
Idade: 30
Onde mora:  Recife
Faz o quê da vida:  Trabalho muuuuuuito! hehe Pesquisadora, tradutora, administradora e Coordenadora :D
Pior produto de beleza que já usou: afff dificil. Ja usei muita porcaria no tempo da pobreza hehehe Mas nem consigo lembrar o nome de nenhuma agora. Normalmente o que nao presta eu jogo foro e esqueço o nome. Os bons eu lembro e anoto pra comprar de novo :D
Produto de beleza que não vive sem: Se for maquiagens e afins eu sou capaz de viver sem. Agora jamais sem o cabelo limpo, cheiroso e macio. O mesmo para a pele.
O que tem dentro da sua necessaire: Hoje tem kit clean&clear para limpar a pele mais vezes ao dia, protetor labial, fio dental e umas amostras de perfume da Racco que ganhei :D
Que lugar conheceu e recomenda: Berlim!! Minha cidade no mundo preferida, até agora
Que lugar não recomenda:  Todos os lugares que eu já estive, eu recomendo. Das grandes as pequenas cidades. Cada cantinho tem sempre algo de especial, nem que seja um amigo incrivel, que valerá a pena viajar só pra se encontrar com ele.
Que lugar sonha em conhecer, e porque: Nova Zelândia. Pq quando eu tinha uns 15 anos eu sonhei que um dia iria morar la. Esse dia ainda não chegou hehehe Mas quero pelo menos conhecer. Por tudo o que já vi, deve ser um lugar incrivelmente lindo
Melhor livro que leu nos útimos meses: Eat, Love, Pray (Comer, Rezar e Amar) da Elizabeth Gilbert. Amei!!
Melhor filme que assistiu nos últimos meses: Amei “Up in the air” (Amor sem Escalas) com o George Clooney! :)
Cheiro que traz uma lembrança boa, e que lembrança: Essa é dificil, pq para cada lembrança eu tenho um cheiro. E como sao muitas lembranças sao muitos cheiros agregados. Mas nesse momento me veio a cabeça o cheiro do perfume Innamorata do boticario. Quando eu tinha lá pelos meus 15 anos e a vida ainda era tao simples e facil e sem grandes preocupacoes… Lembrança do meu avô ainda vivo e de como eu me sentia segura por tê-lo cuidando de mim.
O que gosta de fazer no tempo livre: viajar. Ler, escrever, ver filme, dormir, caminhar… :)
Próxima aquisição (produtos de beleza): novas adiçoes de perfume. Os meus já estao acabando :p
Sonho de consumo: TUDO!! Eu quero TUDO!! :D Ganhar na mega sena vai me ajudar muito a realizar esse sonho :D
Esse espaço é para você falar o que quiser: Tem sido um prazer enorme acompanhar o blog. Além de muito divertido, bem informativo! Otimo pra mim que sou quase uma leiga no assunto hehehe Beijo querida e vida longa ao “Oxente, Menina!” :D

Comente também pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Sunshine
    07 de fevereiro de 2010

    Essa minha vida de famosa nao me cansa nunca! :D hehehehe

    <3 <3 <3

    Reply

Deixe um comentário!

Close