Campanha da Armani Exchange gera polêmica

A campanha da Armani Exchange para o Dia de São Valentim vem dando o que falar. Intitulada de “Share the Love” (“Compartilhe o Amor”, em tradução livre), a campanha traz fotos de casais do mesmo sexo.

Isso foi suficiente para irritar a American Family Association’s OneMillionMoms.com, que culpa esse tipo de anúncio por “poluir” as informações que as crianças recebem diariamente.

Geralmente dando enfoque aos anúncios de TV, a Associação afirma não poder mais ignorar “estilistas que usam modelos semi-nus em seus anúncios, focalizando casais de mesmo sexo e até ménages“, por isso os qualificam como “imundos”.

O que vocês acham: Os anúncios estão muito apelativos, ou a Associação da Família está exagerando na reação à campanha da Armani?

Facebook Comments

4 comments Add yours
  1. Bom, mas cá entre nós, tem anuncios que olha vou te contar, só faltam colocar nos outdoors mulheres nuas, com tudo a mostra. E já foi confirmado muitos acidentes por isso, os homens ficam olhando as belas mulheres e esquecem de dirigir, acho que uma boa propaganda, não precisa de pessoas semi nuas para ser boa.

  2. Que exagero, meu deus. É bem coisa dos falsos moralistas mesmo. Se casais do mesmo sexo existem e estão muito bem obrigada porque não mostrar? Além do mais as fotos estão lindas, adorei.

  3. Vamos aos fatos: Quando colocam uma mulher de biquíni nos comerciais de cerveja ninguém reclama, quando as propagandas de perfume sugerem o sexo todos acham criativo… Agora só porque sugere o amor, sem preconceito, as pessoas reclamam.
    Esse preconceito é o que faz as propagandas chamarem a atenção, ou você acha que uma marca deste porte nem sequer pensou no que a comunidade poderia achar?
    É claro que pensou e usou muito bem o tema. Achei as fotos lindas, sensuais e com apelo sentimental e pronto! É isso que importa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.