Campanha da Armani Exchange gera polêmica | Blog Oxente Menina

Campanha da Armani Exchange gera polêmica

A campanha da Armani Exchange para o Dia de São Valentim vem dando o que falar. Intitulada de “Share the Love” (“Compartilhe o Amor”, em tradução livre), a campanha traz fotos de casais do mesmo sexo.

Isso foi suficiente para irritar a American Family Association’s OneMillionMoms.com, que culpa esse tipo de anúncio por “poluir” as informações que as crianças recebem diariamente.

Geralmente dando enfoque aos anúncios de TV, a Associação afirma não poder mais ignorar “estilistas que usam modelos semi-nus em seus anúncios, focalizando casais de mesmo sexo e até ménages“, por isso os qualificam como “imundos”.

O que vocês acham: Os anúncios estão muito apelativos, ou a Associação da Família está exagerando na reação à campanha da Armani?

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Lu
    11 de fevereiro de 2010

    Essas fotos não tem nada demais.
    O mundo tá cheio de fiscal de bunda, credo.

    Reply

  2. Luh Oliveira
    12 de fevereiro de 2010

    Bom, mas cá entre nós, tem anuncios que olha vou te contar, só faltam colocar nos outdoors mulheres nuas, com tudo a mostra. E já foi confirmado muitos acidentes por isso, os homens ficam olhando as belas mulheres e esquecem de dirigir, acho que uma boa propaganda, não precisa de pessoas semi nuas para ser boa.

    Reply

  3. Anônimo
    13 de fevereiro de 2010

    Que exagero, meu deus. É bem coisa dos falsos moralistas mesmo. Se casais do mesmo sexo existem e estão muito bem obrigada porque não mostrar? Além do mais as fotos estão lindas, adorei.

    Reply

  4. Andressinha
    08 de junho de 2010

    Vamos aos fatos: Quando colocam uma mulher de biquíni nos comerciais de cerveja ninguém reclama, quando as propagandas de perfume sugerem o sexo todos acham criativo… Agora só porque sugere o amor, sem preconceito, as pessoas reclamam.
    Esse preconceito é o que faz as propagandas chamarem a atenção, ou você acha que uma marca deste porte nem sequer pensou no que a comunidade poderia achar?
    É claro que pensou e usou muito bem o tema. Achei as fotos lindas, sensuais e com apelo sentimental e pronto! É isso que importa!

    Reply

Deixe um comentário!

Close