Estilosa… or Not: Camilla Belle

Depois da chatonilda da Taylor Swift e da louca da Amber Rose, já estava na hora de colocar alguém mais normalzinha para ilustrar essa tag.

A estilosa (or not) de hoje é a Camilla Belle. Ela é filha de uma brasileira e um empresário norte-americano, adora o Brasil, fala português fluente, e traz no sangue a paixão por feijoada, coxinha e brigadeiro. Só no sangue, aparentemente, porque com esse corpinho, ela não tem cara de quem come muito essas guloseimas não…

Adoro as roupas que vejo a Camilla usando no red carpet. Vez ou outra ela dá uns deslizes, mas na maioria das vezes opta por modelos clássicos que valorizam bem o seu corpo {o que é esse Armani verde que ela usou no after-party do Globo de Ouro? Meu Deus, que perfeição!}.

Apesar de alta (1,73m), quando ela está muito magrinha fica meio desproporcional, e aparenta ter cabeção {vejam a foto com o vestido azul, por exemplo}. E como não tem pernas muito longas, como vocês podem ver nas fotos, a maneira mais fácil para contornar esse probleminha é optando por vestidos acima do joelho, que dão uma alongada na silhueta. E e salto, muito salto alto, claro!

Facebook Comments

8 comments Add yours
  1. babeiiiiii no vestido verde tambem!!
    acho ela estilosinha tb! e vou bem com a cara dela! e olha…eu nem sabia q a mamy dela era brasileira e q ela falava ortugues e coisa e tal!
    e kellen…queria muuuito você por aqui no encontrinho!!
    bjooo

  2. Kellen, faço coro com Line: venhaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Gily, por causa do seu corpinho de atriz de Hollywood, eu te odeio nesse exato momento. kkkkkkkkkkkk (Ó a invejaaaa!)

    Isa, o cabelo dela é lindo, né?? Adoro tb.

    kkkkkkkkk, não me aguntei aqui com teu comment, Josi. rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.