Estilosa… or Not: Taylor Swift

A Taylor Swift parece uma bonequinha de porcelana. Fato. Quem sou eu pra falar que uma pessoa com essa pele de bebê é feia?

Ela se veste direitinho também, tem um corpo ótimo que fica bem com praticamente tudo. Taylor não é muito ousada, fica sempre numa zona de segurança que não lhe garante pontos a mais, mas também não os tira. Fora do red carpet, onde é totalmente moldada, parece ser uma garota quase comum.

Mas a verdade é que essa menina tá me cansado {longo suspiro}, really! Não aguento mais ver a mesma maquiagem, a mesma cara fazendo esse biquinho, esse mesmo cabelo em todo santo evento, a falta de um sorriso de verdade… Ok, Taylor, já cansou. Coloca uma sombra neon nessa cara de limão, solta esses cabelos, põe um jeans rasgado… sorri, menina!

Juro que às vezes quando vejo essas fotos me dá vontade de dar um pedala na cabeça dela e pular na frente dando um grito, pra ver se ela acorda. Porque essa cara dela é cara de quem tá com nojo de alguma coisa, ou com sono. Não, na verdade ela me dá sono.

Ironicamente, a bicha é cantora (e boa, apesar de eu não gostar do estilo country), mas eu olho pra ela e tenho a sensação de que ela é daquelas pessoas que mal abrem a boca pra falar e, quando falam, sai aquela vozinha nasalada e irritante, que não consegue formular uma frase simples sem antes fazer um arrodeio gigante. Arrrggghhhh! Pedala, Taylor Swift!

Adoradoras da Taylor, não me matem, ok? Não estou aqui colocando em questão o talento e nem a beleza da garota, só estou dando a minha opinião sobre o estilo vanilla queen dela.

Agora preciso ir, que escrever esse post me deixou com um sono arretado…

Crédito das fotos: Just Jared
Facebook Comments

8 comments Add yours
  1. Concordo com vc!!!
    Taylor não é de variar maquiagem e penteado!!! rsrsrs
    Tirando as roupas, sempre parece que a gnt já viu as fotos antes… hehehe
    Mas… ela é linda!!
    Bjos.

  2. Ela está sempre impacável mesmo, mas ela me lembra a Sandy…que também me dá nervoso, porque é do tipo perfeitinha demais…Nada contra, mas acho que isso tem muito de fachada, de papel sabe? Sei lá…
    Mas no geral eu gosto dos looks dela e a make é aquela coisa, naaaada demais!

  3. Ela está sempre impacável mesmo, mas ela me lembra a Sandy…que também me dá nervoso, porque é do tipo perfeitinha demais…Nada contra, mas acho que isso tem muito de fachada, de papel sabe? Sei lá…
    Mas no geral eu gosto dos looks dela e a make é aquela coisa, naaaada demais!

  4. Pois é Aninha, essa cara dela é um eterno déja vu, rsrsrs.

    Larinha, ótima comparação. Tanta "perfeição" me deixa meio agoniada. hehehe

    Lu, ele deve ter testa grande. (Olha eu tentando arranjar um defeito pra coitada…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.