Julia Roberts é o novo rosto da Lancôme

No final de 2009 foi divulgado que Julia Roberts seria o novo rosto da Lancôme, e, no início desse ano, a pretty woman esteve em Paris gravando e fotografando para a nova campanha da marca.

Seguindo os passos de Isabella Rossellini e Juliette Binoche, que também estamparam campanhas da Lancôme, chegou a vez de Julia emprestar a sua beleza multifacetada à marca francesa.

O valor do contrato não foi divulgado, mas fontes não-oficiais afirmam que a Erin Brockovich nova modelo da marca recebeu a bagatela de US$ 20 milhões para estrelar a campanha.

Enquanto a nova campanha da Lancôme (e o filme Comer, Rezar e Amar, também estrelado por Julia) não chega, vamos dar uma olhada nos vários looks da Roberts ao longo de sua carreira.

Será que dá pra escolher um favorito?

 
 
 
  
 
Facebook Comments

9 comments Add yours
  1. Pois é, Ana Lu…esse povo é sem noção mesmo!E acredita que ela ainda veio cheia de exigências no meu blog me dizer que eu quero me provomer as custas dela e que pode me processar?É demais, né?

  2. Safira, eu amoooooooo aquele filme. Já assisti trocentas vezes, e assisto mais qtas vezes for. Inclusive "She" foi a música q eu entrei na igreja no meu casamento, e qdo ela toca no filme começo a chorar. rsrsrs

    D., eu ainda não consegui eleger meu favorito. :)

  3. curtiiii o terceiro!! hehehhe
    e amoooo notting hill!! quando fui a londres tive q ir la ver a porta azul (que agora eh preta) e os locais que serviram de cenario po filme!
    bjoooooo

  4. Quando a mulé é bonita não adianta né? pode ter o cabelo liso, enrolado, de qquer cor..pode até envelhecer q continua linda…rs…Acho q Julia lindaaa e supeer charmosa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.