Lápis bege Akakia

Faz um tempinho que eu botei na cabeça que precisava de um lápis de olhos bege, o problema é que não encontrava esse bendito anywhere. Recebi recomendações de um do Duda Molinos, mas sempre que procurava nas lojas aqui de Recife as vendedoras me olhavam com aquela cara de painel, como se eu tivesse acabado de perguntar se elas tinham maconha pra me vender. Já tava desistindo…

Eis que me aparece uma marca, da qual eu nunca tinha ouvido falar, com o lápis bege. Yaaaay! Corri na Akakia pra garantir o meu lápis, e aproveitei pra conhecer a loja e outras coisitas da marca. O forte dele são os hidratantes e splashes, e os ítens de maquiagem ainda são poucos, mas gostei bastante da pigmentação das sombras e dos duos.

Voltando ao lápis bege, ele é bem macio e desliza fácil nos olhos. A duração na linha d’água não achei lá essa coisa toda, mas no geral deu pra compor o look black esfumado que eu tanto queria fazer com o bendito na linha d’água dos meus zóin.

O lápis bege serve para abrir o olhar de uma forma mais sutil e natural do que o lápis branco. Um look marrom ou preto, com esse lápis delineado na linha d’água dos olhos fica très chic e clássico.

O valor normal dele é R$ 12,00, mas peguei uma promoção e paguei R$ 8,00. Amei, claro! E para a nossa felicidade, a Akakia enviou um kit “delicioso” para sortear aqui no blog. Fiquem atentas aos posts essa semana aqui no blog.

Facebook Comments

5 comments Add yours
  1. uiiiii
    que legallll
    eu ainda nao cai de amores pelo lapis bege…hehhehehe…eu e meu vicio do lapis preto…mas vc tem razao..ele fica otimo em makes pretas e tal…quem sabe eu nao vou na akakia que tem aqui perto e me rendo a ele neh?? hehehehhehehe
    bjoooo

  2. Hummm pois vou testar sim…Apesar de ter os olhos puxadinhos adooooro um lápis preto….acho q num pode faltar na minha vida….kkkk
    Valeu a dica, beijocassss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.