Musos Inspiradores – Luca Toni | Blog Oxente Menina

Musos Inspiradores – Luca Toni

Tenho certeza de que vocês já perceberam que eu adoro criar novas tags aqui no blog {e espero que vocês gostem também}. É que elas me dão diretrizes do que buscar e do que colocar aqui pra vocês, dentro do contexto de interesses do blog, claro. Isso não me impede de escrever posts aleatórios também, como é a grande maioria deles…

Mas chega desse lenga-lenga, porque a seção que estreia hoje é mais que especial e eu estou mega ansiosa pra mostrar pra vocês: é a tag dos Musos Inspiradores. Falem a verdade, girls, quem não baba por um pedaço de mal caminho da TV, do esporte, ou do cinema, hein, hein?

E para abrir este bloco, não podia ser outra pessoa – o jogador de futebol mais lindo desse mundo, Luca Toni.

Já falei dele em outras ocasiões e ele povoa sempre os meus devaneios, e sei que muitas de vocês, principalmente as que abominam futebol, nem conhecem o bel ragazzo. Mas posso garantir que depois de ver as fotos, vocês não vão perder um só jogo do Roma, hahaha!

O bonitão de 1,96m (ui!), nascido em 1977, em Pavullo nel Frignano (Itália), começou a carreira futebolística no time do Modena em 1994. Passou por vários times do futebol italiano, mas só chegou ao auge da carreira quando jogou pela Fiorentina, entre 2005 e 2007. Nesse meio tempo, foi campeão do mundo vestindo a camisa da Azzurra, na Copa do Mundo de 2006.

Após duas temporadas conturbadas no Bayern de Munique, entre 2007 e 2009, Toni está de volta à Itália defendendo a camisa do Roma, e na esperança de ser convocado novamente por Marcelo Lippi para a seleção italiana no mundial deste ano. {Eu também tô na torcida Toni, eu também tô…}

Eu amo futebol, adoro ficar em casa dia de domingo assistindo às partidas do europeu, mas até meu marido já se convenceu que a minha admiração por Luca Toni vai além dos seus dotes… futebolísticos. E já me prometeu que se algum dia esbarrarmos com ele nesse mundão afora, ele tira uma foto minha com o italianaço gostoso. {Amor, te amo! Principalmente por você aguentar essas minhas lezeiras…}

Apesar do nariz meio torto e do sorrisisinho bobo, não tem como não suspirar por ele. Agora babem bem muito… mas não olhem demais, porque ele é “meu”, hahaha!

 
  
  
 

Comente também pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Anônimo
    11 de fevereiro de 2010

    I've been searching all over for this! Thank God I found your post on Yahoo.

    Thx

    KIANA
    [url=http://fluorescentlights.ipwnr.com/]learn more[/url]

    Reply

  2. Carol B.
    10 de fevereiro de 2010

    Aaaah, eu achava que eu era a única que já tinha reparado nele!Na última Copa, depois que o Brasil foi eliminado, eu nunca torci tanto pela Itália, que aliás, tem disparado o time mais bonito do mundo.Hahahhaha
    Outra coisa, o nariz tronxinho é charme, né? =p

    Reply

  3. Line
    11 de fevereiro de 2010

    fatooo que ele eh um pedaço de bom caminho (e poe bom nisso)…e eu concordo com carol…a seleção italiana é disparada a mais bonita…
    mas vc tem uma fixação por esse homem amiga!!
    hahahahhaha
    bjoooo

    Reply

  4. Ana Lu Fragoso
    11 de fevereiro de 2010

    Carol, Itália tem o time mais bonito disparado. A gente não sabe nem onde tá a bola, de tanto homi bonito pra ver. kkkkkkk

    Kiana, you've been searching all over for this soccer player and you've found him HERE? LOL What a pleasant surprise, but welcome anyways.

    Line, dá pra entender pq agora, né fia? kkkkkkkkk Ontem tava selecionando as fotos dos bonitões pra fazer essa seção, e selecionei vários. Mas realmente tinha q começar com ele, não tem pra onde correr. Tô na dúvida se o próximo vai ser Ian Somerhalder ou Tom Welling, o q vc acha??

    Reply

  5. Mel Salvi
    11 de fevereiro de 2010

    Tô de queixo caído, não dá pra falar! hahaha
    bjks
    Mel

    Reply

  6. Karla Gisele
    12 de fevereiro de 2010

    kkkkkkkkkkkkk
    Tb concordo com a Carol. Quem presta atenção no jogo com um time de futebol mui belo hein?
    Aff…
    Beijoss.

    http://www.todamulherprecisa.com

    Reply

Deixe um comentário!

Close