Quarta-feira de cinzas nada ingrata

E aí, pessoas, como é que foram de feriadão? Apesar de amar carnaval, esse ano o meu foi super relax, só brinquei na sexta-feira mesmo. Próximo ano quero 100% folia! {rsrsrs}

Na segunda-feira peguei a contramão do carnaval, e deixei Recife para ir pra Natal, que, ao contrário da capital pernambucana, fica totalmente entregue às moscas nessa época {exceto pelos turistas gringos que povoam a orla e que pensam que Natal se resume à praia de Ponta Negra}.

Mas a minha ida teve uma razão mais do que especial, além de ver a minha family: esperar meu sobrinho que passou alguns meses trabalhando na Disney e estava voltando de viagem. Ah, que saudade danada que eu tava desse boy!

Além da presença física dele – que logicamente era o mais importante – eu estava aguardando ansiosamente umas coisinhas que vinham na mala dele. Olhem só:

Essas foram algumas das coisinhas que eu consegui comprar pela net, pagar com o PayPal e mandar entregar na residência dele na Flórida. Mas muitas lojas, inclusive a Sephora, para minha infelicidade, não trabalham nesse esquema, então fiz o que deu pra fazer.

Ainda pensei em pedir que ele fosse na loja física para fazer umas comprinhas, mas aí eu teria dois problemas: eu não queria que o boy gastasse o $$$ dele comprando coisas pra mim, porque sabia que ele ia precisar para as despesas dele, e também seria bem complicado mandar um aborrecente cara de 19 anos bater a Sephora comprando maquiagem, né? Quando eu mencionei essa idéia, ele já foi dizendo: “Liiindo, o povo vai olhar pra mim e dizer “ó o fresco comprando maquiagem!'”, hahaha!

Mas valeu! Consegui várias coisas que eu queria comprar, paguei o valor justo, não paguei frete, chegou tudo rapidinho, e agora estou feliz que o sobrinho está em casa.

Ah, e duvido que alguém esteja, nesse exato momento, tão maquiada quanto eu. Assim que cheguei em casa fui correndo testar uma parte, e tô aqui com o olho esfumadérrimo, podre de chique, pronta para ir pra lugar nenhum. ;)

Depois vou contando pra vocês o que eu achei de cada um das novas aquisições, alright?

Facebook Comments

14 comments Add yours
  1. Eu tbém tenho sobrinhos adolescentes (meninos com 15, 16 e 18 anos) e fiquei aqui pensando como eles agiriam se eu lhes pedisse pra ir numa loja de maquiagem. Cheguei a conclusão de que só um deles, que é EMO e usa lápis de olho e esmalte preto, levaria a tarefa numa boa.
    kkkkkkkkkk
    (esqueci de dizer que ele fica bravo qdo dizemos que ele é EMO, pois ele se diz GÓTICO)

  2. Ana amei, jura q ai em recife nao tem big universo??? aqui em Jua do norte nao tem é MAC, fico louca, vc das cores dos esmaltes, me add no msn agnt troca endereços se conhece e posso até te mandar um big universo pelo correio, ai vc faz a resenha e diz se gostou, neah??? add ai, meu msn é [email protected]

  3. Olá, sou de Recife!! Acabei de encontrar seu blog na net!! Muito legal. Estou criando um blog tbm!! Dá um pulinho lá!!!

    Bjos!!

    Posso te seguir??

    bybrunandrade.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.