Ser solidário faz um bem danado!

Quero abrir uma brecha aqui no blog para fazer dois pedidos muito especiais, que apesar de não ter nada a ver com beleza, “cosmeticamente” falando, tem tudo a ver com a beleza do espírito da solidariedade.

Duas fofas aqui da blogsfera estão precisando da nossa ajuda, e queria pedir a colaboração de todas vocês.

A Gabi é uma menina linda! Ela teve um câncer de mama em 2004 e fez um tratamento até se curar da doença. Falando assim parece que foi simples, mas quem conhece alguém que passou por essa doença traiçoeira, sabe como o tratamento com quimio e radioterapia deixa o paciente debilitado. E ano passado, em exames de rotina, ela descobriu três pontos de metástase. O pai da Gabi, que a ajudava a pagar o tratamento, faleceu há pouco tempo, e ela está precisando de ajuda para bancar os custos altos do tratamento. Leia o post que a Dai, da Casa dos Brechós, fez explicando tudinho, e quem quiser doar clica na Vakinha para a Gabi.

A outra fofa dessa história é uma futura mamãe. A Stephanie estava com o enxovalzinho rosa e lilás todo pronto aguardando a Valentina. Mas numa dessas reviravoltas da vida, com 35 semanas, ela descobriu que a Valentina na verdade é Arthur. Imagina o desespero pra mudar tudo em cima da hora! Por isso, a Stephanie também precisa da nossa ajuda pra esperar o garotão dela que chega logo logo. O post que ela fez contando tudo está no blog dela, A Grande Diferença. E quem puder contribuir, clica na Vakinha para Steph e Arthur.

Gente, se vocês doarem R$ 10,00 pra cada uma não vão passar fome por causa disso, mas para elas, de 10 em 10 reais, já é uma ajuda danada. Pensem assim: se fosse com vocês, não iam querer ser ajudadas também?

Facebook Comments

2 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.