Testei: Sombra black blue Akakia | Blog Oxente Menina

Testei: Sombra black blue Akakia

Quando fui pegar o kit do sorteio na Akakia, veio no embalo uma sombra black blue da marca, e como eu amo sombras, corri pra testar.

 

A embalagem parece a de um delineador, daqueles convencionais com a tampinha comprida, mas ela não é sombra líquida, é em pó mesmo.

Quando fiz o primeiro teste, sem primer, achei super sem-graça, sem nenhum atrativo. Mas quando passei com primer, achei a cor absolutamente linda! É como se ela tivesse um fundo preto com glitter azul fininho em cima, mas totalmente uniforme. {Testei com o Potencilizador de Sombras d’O Boticário e com o Primer Portion da Urban Decay}

A cor realmente me conquistou, mas esse aplicador não rolou pra mim. Apesar da ótima proposta de economizar no produto, pegando somente a quantidade a ser utilizada e evitando o desperdício, achei que o aplicador serviu só para detonar a make. Mesmo tentando tirar o excesso, cada vez que passava o aplicador, a sombra acabava caindo.

Se você é uma exímia domadora de pincéis, se joga nesse aplicador! Mas se você não tem tanta destreza, como eu, sugiro que deixe para passar a base o o corretivo depois de maquiar os olhos, ou então colocar um pouco da sombra em outro potinho e pegar com o seu pincel de sombra favorito.

Comente também pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Line
    09 de fevereiro de 2010

    olha…só voce testando mesmo para me dizer…porque qd eu recebi o folheto eu corri pra ver essa sombra e achei ela megaaaaaaa sem graça…mas nos swatches elas ficaram lindas!! vou pensar se dou outra chance!!
    ahhh
    comprei o lapis bege de la que você falou aqui…mas nem testei ainda!!
    bjoooo

    Reply

  2. Momokinho
    09 de fevereiro de 2010

    tá pra nascer uma sombra ultra pigmentada com preço creuza né? as da vult ainda acho que são as melhores. minina to numa frustração não acho nada de batom dailus aqui em recife. to pesando em começar a revender isso pra liberar pras moças daqui os batons baphonicos deles.que acham da idéia?

    Reply

  3. Lu
    09 de fevereiro de 2010

    Ana Lu
    Vc acha o primer da Urban Decay muito melhor que o primer do Boticário?

    Reply

  4. Gily
    09 de fevereiro de 2010

    achei a cor linda mesmo !!!

    Reply

  5. Ana Lu Fragoso
    09 de fevereiro de 2010

    Line, tu pegou o lápis na promoção? Seguidora do blog tem 10% de desconto lá, mas se o lápis ainda estava na promo, então não ia valer mesmo.

    Mila, acho uma ótima ideia! Aqui q nunca temos novidade nenhuma, é sempre bom termos opções, né?

    Lu, o UDPP dura um pouco mais, mas na boa, o efeito é o mesmo. Fora a felicidade em ter um produto de uma marca conceituada, o efeito é o mesmo. O que eu não recomendo de jeito nenhum é o da Contém 1g.

    Gily, ela é linda, né? To doida pra fazer um look escurão só pra usar ela.

    Reply

  6. Momokinho
    09 de fevereiro de 2010

    Pois AnaLú to matutanto isso faz um tempo. pegar os batons da Dailus pra revender ja que aqui não tem nadica de nada. Se o pessoal da empresa responder ao meu email então começo a espalhar a noticia baphônica.

    Reply

  7. tralalá da Suzue
    28 de março de 2010

    amei as dicas! estou testando aos poucos os produtos Akakia,até agora amei tudo que provei, mas esta dica da sombra em pó foi TUDODEBOM flor!! ^^ vou até linkar sua opinião em um próximo post do Tralalá !^^

    bjão! adoro seu blog!

    Suzue

    Reply

Deixe um comentário!

Close