As Meninas do Oxente no Dia Internacional da Mulher

Sofremos de TPM, sentimos a dor do parto, somos mães, amigas, esposas, namoradas, donas-de-casa e mulheres de negócios, tudo ao mesmo tempo.

Choramos vendo filmes, levando o filho para a escolinha no 1º dia de aula, ouvindo a confissão de uma amiga ao telefone, lembrando um acontecimento marcante, vendo o noticiário na TV… e rimos pelas mesmas coisas.

Não saímos de casa sem pelo menos passar um batom ou um rímel. E ainda que o mundo diga que estamos lindas, basta uma olhada pelo ângulo errado no espelho para nos sentirmos feias – mas a recíproca é totalmente verdadeira.

Impossível decifrar a mente e o coração de uma mulher, porque nem nós nos entendemos por completo, e é esse mistério constante que aquece e enlouquece os nossos homens.

Poderíamos nos definir com mil adjetivos, mas nos definimos mais facilmente com apenas uma palavra: mulher.

Feliz dia internacional da mulher. Um brinde à todas nós!

* Clique na foto para ampliar. (Gostaria de ter colocado mais fotos, mas não encontrei de todo mundo e nem caberiam as fotos de todas que eu gostaria de ter publicado. Desculpa para quem ficou de fora, mas vocês são tão importantes quanto as meninas que ilustram a homenagem.)

Facebook Comments

20 comments Add yours
  1. Adorei a linda mensagem e a montagem (emoção feelings) Nossa que honra estar entre tantas leitoras maravilhosas do blog! paabéns não só pelo blog e pelo post Lú! Mas parabéns pelo nosso dia!
    beijãooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.