Esfoliante de Pedra Pomes Granado

 
A linha Pink da Granado não é novidade para ninguém que circula pela blogsfera, mas as coisas demoram tanto para chegar aqui em Hell-city, que só consegui achar o esfoliante para os pés a pouco tempo.
E antes de falar do produto, deixa eu fazer uma confissão: a embalagem realmente me ganhou. (Alguma vez já falei que sou altamente influenciável por embalagens cute? hahaha)
O que o produto promete:  
Auxiliar na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. 
Na prática, o esfoliante tem uma consistência parecida com a de pasta d’água, o que me fez pensar como aquilo ali iria esfoliar os meus pés. Mas à medida que ele é espalhado e vai secando é que a esfoliação é possível, e a pele morta vai saindo junto com o produto já seco e “borrachudo”. 

Apesar de ter lido vários elogios acerca da hidratação que o produto promove, comigo não funcionou assim. Ele serviu como um ótimo esfoliante, e só. Para um efeito de hidratação, recomendo na sequência o uso de algum produto específico para essa finalidade. (Tenho usado o hidratante para os pés macadâmia, da Natura, que eu já tinha em casa, mas estou louca para testar junto com a Manteiga Emoliente, também da linha Pink.)
Já estou usando o Esfoliante de Pedra Pomes há um mês, e o resultado, em conjunto com o hidratante, tem sido pés mais macios e sem rachaduras. Recomendo!
E vocês, usam algum produto para os pés?
Facebook Comments
12 comments Add yours
  1. Já usei esse esfoliante. Eu gostei, o problema é que ele faz tanta sujeira que depois tive que limpar o banheiro. O produto depois de um tempo, mesmo fechadinho, ficou entupido na saída do tubo. Foi outra sujeira pra desentupir.

  2. Oi, Lu, vou ver se aqui em Aracaju tem esse produto. Estou precisando de algo assim pq meus pés racham com a maior facilidade. Ahhh, eu tb adoro embalagens. Gamei naquelas da Coleção Secrets de O Boticário. Kkkkkkkkk.

  3. to doidaaaa atras desse esfoliante ainda analu!! uso um da avon, o foot works, mas quero testar esse ai!!! aqui perto de casa soh vende a linha pink na casa dos frios (eh…poise) mas qd fui la soh tinha o emoliente tambem!
    bjoooo

  4. Oi Ana!
    Fiquei super feliz que encontraram o carro!
    Eu amo os produtos da Granado tb, principalmente os linha Pink.
    Beijos, bom final de semana!

  5. Eu tô usando um chamado CREME LISA PÉ BIO SOFT, de uma marca desconhecida qualquer (Elza cosméticos). Deixa o pé hidratado, mas demora muito pra secar. Eu passo e fico lá, com os pés pro alto, tentando não encostar em nada.

  6. Laroca, se eu te encontrar novamente eu te mando.

    Line, vamos torcer pra encontrar no dia da Sacolada.

    Ale, eu tb ouvi as recomendações pelos blogs, e não me decepcionei. :)

    Lime, minha tática é fazer nos dias antes da faxineira vir, hahahaha.

    Rosi, a coleção do Boticário tá linda demais, né? Ainda mais sendo rosa. rsrs

    Gily, sem o hidratante eu fico com a sensação de q esfoliar foi perda de tempo. =/

    Rô, eu só usei esse até agora, to louca pra testar outros.

    Ai Lu, detesto esses hidratantes q deixam nossos pés parecendo làminas em pista de patinação no gelo. Esse da Natura até q absorve direitinho, viu?

    Deyse, se os demais forem como esse, vale a pena experimentar.

    Bjossss girls!

  7. pelo q eu li, alguem achou na casa dos frios!!! eh isso mesmo:::
    nunca acho nada deles em recife, soh na big ben q tem um creme deles, mas nem eh dos comentados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.