Musos Inspiradores: David Beckham

Fazia um tempinho que eu não publicava nada nessa tag, né? Por isso, para dar uma acalmada nos ânimos depois do “Momento TPM”, merecemos dar um abraço ver o David Beckham aqui. {E só de pensar que uma época dessas ele estava lá em Natal… ai, Jesus! Porque eu não segui carreira no jornalismo esportivo?}

Conhecido pela mulherada mais pelas suas campanhas publicitárias, revistas de fofocas, e por ser o marido-lindo da Posh, do que pelo seu futebol, o inglês David Beckham mostra, dentro e fora do campo, porque os seus atributos físicos o dignificam a ser garoto-propaganda de roupas íntimas.

Mas Beckham não é apenas um rostinho bonito em campo. Sua técnica, raça e espírito de liderança tem acompanhado o inglês de 34 anos em sua trajetória defendendo a camisa do Manchester United, do Real Madrid, do Los Angeles Galaxy {what?} e, atualmente, do Milan.

Este ano Beckham participaria de sua quarta Copa do Mundo, mas esse sonho foi interrompido há algumas semanas quando o meia-direita rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo, num lance banal em uma partida contra o Chievo.

É de cortar o coração não ter o it-boy inglês mais lindo presente no próximo campeonato mundial de futebol, por isso, para demonstrar o nosso agradecimento por embelezar os campos ao longo desses anos, a nossa singela homenagem – e suspiros!

E então, alguém topa bater uma bolinha?

Crédito das fotos: Google Images e Just Jared
Facebook Comments
9 comments Add yours
  1. ai aii
    é muso mesmo
    uma pena nao limpar os olhos com ele na copa…
    mas dizem as más linguas que ele usa uma meiazinha de enchimento nessas propagandas de cueca!
    huahauahauahauahauahaua
    bjoooo

  2. Não posso negar que ele é muito bonito mas prefiro homens no estilo de Gerard Butler, sei lá o que danado é, ou melhor, sei mas o horário não permite :P

    Bjs :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.