Musos Inspiradores no Oscar

….

Quem ficou acordada até mais tarde ontem, para assistir a 82ª cerimônia do Oscar, certamente não se decepcionou com os looks das celebridades que lindamente desfilaram no red carpet.

As minhas favoritas da noite foram a Demi Moore, Sandra Bullock, Elizabeth Banks, Diane Kruger e limão Kristen Stewart. A Kate Winslet tava com um vestido muito lugar-comum pra um evento desse porte, mas o cabelo de diva e a maquiagem estavam perfeitos!

Como já tem muita gente na blogsfera falando dos looks femininos, e as opiniões e as fotos, com uma ou outra variação, acabam sendo as mesmas, achei melhor analisar o tapete vermelho por outro prisma e encher os olhos das leitoras com os musos do Oscar. Quem não baba vendo um homem num tuxedo?

*O Ministério das Peruas adverte: veja este post sentada e cole superbond na boca, senão o queixo cai…

Matt Damon pode até não ter levado o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo seu papel em Invictus, mas ganhou “muitxos” pontos vestido de Ferragamo da cabeça aos pés. Matt, casa comigo!
 
Keanu Reeves anda tão sumidinho! Fiquei feliz em vê-lo na noite do Oscar. 
Indo em direção oposta à ala masculina que escolheu a gravata borboleta para a noite de gala, Reeves optou pela tradicional. E não ficou menos lindo, não… só não curti essa barba mal-feita à la Wolverine, mas tá perdoado.
Gerard Butler não sabe se dá uns pegas na Jen Aniston, na Nicole “Pussycat-Dolls”, ou se fica galinhando com o Santoro no Rio, mas acabou chegando sozinho ao evento da Academy Awards. 
Porque não me ligou, Gerry? Eu ficaria lisonjeada de pousar para os paparazzi ao seu lado, nesse terno Gucci…
 Cada vez mais eu simpatizo com essa carinha de cachorro pidão do Ryan Reynolds. Dá vontade de levar pra casa, num dá não?  Adorei os elogios que ele fez à Sandra Bullock quando estava sendo entrevistado pelo Ryan Secrest, e adorei mais ainda esse tuxedo Tom Ford nele. #beijomeliga!
 Jake Gyllenhaal também tem essa carinha de cachorrinho com fome, mas de uns tempos pra cá parece que o “caba” tá dando uma encorpada e ficando com mais cara de homem. 
Aprovado! E vestido de Burberry, mais aprovado ainda.
 Muito prazer, Chris Pine, eu não lembrava de você de lugar nenhum. Mas seus olhos estupidamente azuis, sua cara de bom moço, e seu tux Ralph Lauren, garantiram um lugar pra você na minha calçada da fama.
 Ah, George Clooney, o que é que eu falo de você, hein? Você estava lindo como sempre, impecavelmente lindo, inclusive com o charme da franjinha caída no lugar do topete.
O único defeito: a perua italiana Elisabetta Canalis pendurada em você o tempo todo. Assim não dá…

E aí mulherada, vocês querem qual desses? Façam suas escolhas, e levem pra casa. E nem inventem de me pedir fotos de Taylor Lautner e Zac Efron, porque aqui estamos falando de HOMENS. Hahaha!
Facebook Comments
22 comments Add yours
  1. Peeeense num cara liiindo: Gerard Butler… Deus do céu…

    Agora Lu a perua italiana tem mais é que ficar pendurafa nele neh… :P eu faria o mesmo :)

    Bjs :*

  2. Gio, meu top 2 é Clooney e Damon. Os outros estão empatados. rsrsrs

    Krix, bem lembrado. Mas pow, ele podia ter se lembrado de q eu estaria assistindo e não ia gostar de ver a perua pendurada nele né? Bastava ele dar um chega pra lá nela. rsrsrsrs

    Chris, vou lá ver!!! Bjosss

    Cris Vaz, nem achei foto dele, ó!!! Na verdade, nem me lembrei tb. =/

  3. Fiquei sem ar…
    Atualmente estou muito caída por Gerard Butler (desde que li o livro P.S. Eu te amo e fiquei imaginando as cenas do filme, que eu vi antes).
    Nem vou olhar o post novamente ou não durmo essa noite!
    hahaha
    bjks
    Mel

  4. Acho Ryan Reynolds a coisa mais fofinha do mundo!
    Esse Gerald Butler pra mim, é igualzinho ao Leonidas que ele interpretou: fortão, machão e tudo o mais!

  5. Ana Lu, o homem mais lindo de todos e meu grande amado faz tempo é, sem dúvida, o Matt Damon! Sou alucinada por ele!

    E o Chris Pine é o comandante Kirk na nova versão de Jornada nas Estrelas.

    Bjokas

  6. E nem inventem de me pedir fotos de Taylor Lautner e Zac Efron, porque aqui estamos falando de HOMENS. Ri muito com isso, e ainda bem que não tinha o Robert, acho ele muito estranho.
    É IMPOSSÍVEL escolher só um daí, Chris Pine me faz babar desde 'Just My Luck' e mais ainda em 'Star Trek' com o Zachary Quinto…
    Jake está quase no topo da minha lista de homens mais gatos, e todos os outros não ficam tão pra trás.
    Mas é impressão minha ou Damon está mais 'envelhecido'?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.