Pra ficar que nem a Luciana "Ximenes" | Blog Oxente Menina

Pra ficar que nem a Luciana “Ximenes”

Esse final de semana fui bater perna no centro da cidade, naquele climinha de outono bem agradável de Hell-city, para organizar o roteiro do Sacolada’s Day.

Já no final do percurso voltei a uma das lojas para comprar uns esmaltes que eu tinha visto, e aproveitei pra dar uma olhada em produtos mais em conta pro cabelo, já que a minha máscara da Kérastase está no finzinho {lágrimas!!!}.

Uma moça muito simpática e prestativa, e com o cabelo duro chapado nas “úrtima” após a aplicação de Kolene leave-in e spray Karinna, se aproximou para oferecer ajuda.

Eu: “Vocês vendem aqui produtos L’Oreal?”

Maria-Chapinha: “Não, de linha profissional só vendemos Duda Molinos e Akbox”.

Eu: “Hummm, nada de L’Oreal? Deixa eu dar uma olhadinha nessa linha do Duda então…”

Aí enquanto eu tô eu lá abrindo os potes de creme pra sentir o cheiro (como se desse pra avaliar a qualidade do produto através do aroma, mas enfim!), a bonita continua…

Maria-Chapinha: “Olha, você devia dar uma olhada nas coisas da Akbox, é uma marca muitxo boa!”

Putzzzzzzz, “e brilha muitxo no curintxa”, né? Eu já tava com vontade de rir desde que vi o cabelo da fofa, e ela ainda vem com um muitxo logo pra cima de mim, tadinha?!

Deus adora pregar essas peças comigo e colocar essas pessoas em meu caminho. Tenho c-e-r-t-e-z-a de que era um teste divino.

Comecei a tampar os frascos correndo pra poder sair logo dali e rir em paz, mas Maria-Chapinha achou que não tinha usado de todos os argumentos possíveis para me convencer e resolveu fazer uma última tentativa:

Maria-Chapinha: “Essa linha é ótima mesmo, tá vendendo muito bem. É a que passa no programa da Luciana Ximenes…”

Uma pessoa com um cabelo daquele que fala “muitxo” e Luciana “Ximenes” quer dar conselhos sobre o melhor produto para minhas madeixas negras?! Tô fora! Peguei o braço de Line, que tava me fazendo companhia, e a única coisa que consegui dizer foi “Vamo’ embora daqui…”

Comente também pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Line
    02 de março de 2010

    agora eu preciso fazer um comentario de quem estava presente…
    vocês precisavam ver a cara da AnaLu me puxando pra ir logo pro caixa pagar os esmaltes que ela ja tinha pego e sair correndo dali!
    hahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahaha

    Reply

  2. •Nivia•
    02 de março de 2010

    kkk isso acontece mesmo uma vez fui na drogasil, gosto porque vende muitos creminhos importados lá, fui ver um produtim da vichy que prometia dar um jeito em algumas espinhas horrorosas que insiste em me perseguir. a moça que me atendeu quis me enfiar um produto que eu não conhecia eu falei . será que esse é bom, ela falo é sim, é otimo eu to usando. detalhe a pele dela tava horrível tinha mais espinha que eu.

    Reply

  3. Regina
    02 de março de 2010

    hahaha
    Ai, Ana, aqui na minha cidade tb tem umas figuras assim nas perfumarias! Entro pra olhar shampoos e cremes, logo aparece uma dessas, com o cabelo super mal cuidado, querendo dar dicas de produtos pra usar! Super dá pra acreditar, né! rs

    Beijossss

    Reply

  4. Sunshine
    02 de março de 2010

    hehehehehhe
    ainda bem que eu nao tava junto! pq tu sabe que muitas vezes eu nem consigo controlar pra rir! hehehehe

    Reply

  5. Anônimo
    02 de março de 2010

    voce acha bonito rir da ignorancia alheia? de que adianta sua instruçao se voce usa ela pra diminuir os outros? ah, vai comprar maquiagem, vai…

    Reply

  6. @nanialves
    02 de março de 2010

    acho q eu sou bem boazinha nesse sentido eu ouço a moça falar e pego o produto q ela me ofereçe mas logicamente no caixa eu coloco de lado e nao pago!

    Reply

  7. Ana Lu Fragoso
    02 de março de 2010

    kkkkkkkkkkkk
    Querida "anônimo", eu não diminuí ninguém. E se a SUA instrução for boa o suficiente, leia o post novamente para entender.

    Jul, ótima saída… qdo vc consegue controlar, rsrsrs.

    Reply

  8. Miloca
    02 de março de 2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Não acho q a LU diminuiu ninguém, se ela tivesse rido na cara do moça, ai ta neah!!! kkkkk mas pra mim ridículo é não mostrar a cara, kkkk, e amada Lu se tu for comprar maquiagem me chama, kkkkkk, agnt pode procurar uma q a atriz Marina "Gimenez" ou a apresentadora Luciana "Ximenes" usam ,kkkkkkk, é pra rir…
    Querido anonimo, qnd leres um post e nao tiveres nada de bom pra dizer fica CALADO!!!

    Reply

Deixe um comentário!

Close