Animal print em leggings: sim ou não?

Ontem fui no shopping com o maridão pegar o vestido e o terno para um casório que a gente vai no sábado, e como eu não podia deixar de dar uma voltinha básica para ver as novidades, me deparei com uma meia calça de oncinha na vitrine da Bain Douche {eu estava sem câmera, sorry!}.

Bueno, eu sou apaixonada por animal print, tenho várias blusas e lenços de oncinha, leopardo, zebrinha… {e um casaco lindo de onça que eu nunca vou usar porque ele é enorme em mim e porque aqui nunca vai fazer frio suficiente para ele} mas quando vi a meia-calça fiquei com a maior cara de interrogação diante da vitrine. Eu usaria ou não uma coisa dessas?!

Daí que quando chego em casa e vou ver as notícias das celebrities, vejo essa foto da Vanessa Hudgens com uma legging de leopardo. Não é uma meia calça, mas segue a mesma linha… e confesso: achei o look bem fofo!

Mas mesmo vendo o exemplo da “Vanvan”, eu ainda não sei se esse outfit serviria para mim, porque, tipo, meu corpitcho tá bem longe de ser como o dela, né bem?

E vocês, gostam das estampas de bicho {“animal print” é tão mais chique!}? Usariam uma legging ou meia calça desse estilo?

Facebook Comments
32 comments Add yours
  1. tbm não sei se uso roupa assim as vezes gosto e as vezes acho muito piriguete, ainda não formei opinião mas tenho uma bolsa de onça kkkkkkkkk

  2. Oi, Ana!

    Olha, em mim animal print só rola nos acessórios. Acho que não conseguiria usar uma peça de roupa de oncinha, zebra ou algo assim! Mas o look da Vanessa realmente ficou mto fofo, acho que dá pra encarar numa boa, sim! =)

    Beijos!

  3. ah, nela tá lindo!
    mas em mim … só consegui usar até hj blusas, sapatos e acessórios, acho que a calça fica um pouco demais hehehe
    bjs

  4. Eu num gosto muito não, não é que eu ache feio, acho feio sim em mim, já provei algumas vezes e sinceramente não me sinto nada bem, mas tem pessoas que ficam bem estilosas quando usam.

    Bjs :*

  5. A entendida em moda aqui tem que dar palpite, né?

    Sou extremamente careta nesse sentido. Dá pra usar uma peça de animal print, uma legging por exemplo. Mas o resto tem que estar super clean! Isso na teoria, na prática ainda tô com medo de usar! hahaha

    bjks
    Mel

  6. Dea, eu sou uma das q usa, mas com moderação, hahaha. Bjosss

    Miloca, precisa ter muito cuidado mesmo pra não ficar piriguete. Até os acessórios procuro os mais simples pra não pesar no look.

    , e depois de ver essa foto mil vezes e achar q ficou legal, definitivamente amo animal print, mas a calça não dá pra mim. Vou continuar com minhas blusas e lenços, hahaha.

    Pois é, Isa, to chegando a essa conclusão sobre a calça. Vc me lembrou dos sapatos, q não citei no post. Tenho um lindooooo! Mas só uso com roupa preta ou jeans e uma blusa neutra.

    Krix, é uma questão de estilo mesmo, no sentido literal da palavra. E qdo a pessoa não gosta, não rola mesmo.

    Ai, Karen, to morrendo de rir aqui! A legging não entra no meu armário por motivos diferentes: meu quadril e minhas pernocas. Por isso me jogo no animal print de outras formas.

    Mel, nesse sentido achei até q o look da Vanessa Hudgens se encaixou na sua descrição. Mas imagina aquelas loucas q saem de vestido de oncinha, pulseiras douradas do punho até o cotovelo, maxi colar, e, achando pouco, ainda esfumam os zóio de preto e colocam um snob na boca. Uyyy, medaaa!

  7. Depende muito né, ocasião, e o que mais vai se usar, com o artefato em questão… Pq a vanessa ficou com um bundão!!! Vixe! imagina eu então!!!

  8. Confesso q achava q tinha q ter alma de piriguete pra usar, mas com o passar do tempo vi q n, q é chique sim e de bom gosto! dependendo de como se usa, claro! mas confesso q n teria coragem de usar a legging não, é q nós brasileiras "pernudas e popozudas" ficamos enormes com essas estampas na parte de baixo, que alem de aumentar vão chamar mais atencão ainda pras nossas partes, pra quem curte otimo, use sem moderacão, mas quem n se aventura acho legal ousar mais pela parte de cima como eu! kkkkkkkkkkkkk Bjusss

  9. Bruna, tu achou q ela ficou com bundão? Eu gostei, achei q ficou legal nela. :)

    Marcita, vc não usa pq é fresca, pq eu com seu corpinho até de biquini saía na rua, rsrsrs.

    Alê, tem q saber usar, pq a linha entre o estiloso e o brega é bem tênue mesmo.

    Nel, eu definitivamente NÃO vou usar. Nem é pela estampa, é q leggings (e meia calça) não ficam legal de jeito nenhum em mim. Apesar de ter perna comprida, tenho um mega quadril, ia ficar uma coisa de louco – no mal sentido! hahaha

  10. Eu usaria a meia sim, com um vestido bem básico preto, e sapato preto, fica um charme, nas vitrines do Brás e José Paulino que vitrine de moda, onde tudo chega mais rápido, está cheio, vi uma vitrine com uma meia de onça e bermuda jeans, me apaixonei pelo look.

    Bjão, e obrigada pela visitinha fiquei muito feliz.

  11. Oi Ana!
    Eu adoro animal print tb em lenços, blusinha, até algumas sapatilhas, mas no legging não usaria não…rs
    Beijos!

  12. Acho até que fica legal, mas em quem é super magrinha!!!
    Como eu tenho o quadril largo, legging com animal print iria ficar terrível!!! rsrs
    Sou mais um lencinho, um sapato, bolsa…
    Bjo

  13. Ahhh não gostei não… Acho que tem prints e prints. Tenho por exemplo um vestido de onça lindo, mas a estampa é mais suave. Deste eu não gostei, super perua feelings.Beijos

  14. Eu adoro essas estampas, algumas mais discretas eu ainda arrisco usar nas blusinhas, sapatos, mais em uma calça acho que não teria coragem… Mais essa leggin da Vanessa é um arraso e com esse corpinho ficou lindo!!!

    Bjos

  15. Eu adoro essas estampas, algumas mais discretas eu ainda arrisco usar nas blusinhas, sapatos, mais em uma calça acho que não teria coragem… Mais essa leggin da Vanessa é um arraso e com esse corpinho ficou lindo!!!

    Bjos

  16. Opiniões bem divididas, hein? :)
    Então, girls, eu REALMENTE não vou sair desfilando com a calça da Van Hudgens, pq meu quadril jamais permitiria (se eu serrar o quadril, de repente até dá). Mas não se espantem se me virem com uma blusinha, um lenço, um sapato… pq eu absolutamente AMO! :D

  17. Lu, seus comentários voltaram. Não sabe como eu fiquei feliz, tão feliz como quando foi com os meus.
    Porque tipo os meus levaram três horas, o seu fez mais suspense. :(

    Enfim, sobre o post. Eu vi desde cedo, mas as imagens hospedadas no blogger não abrem lá na prefeitura. Enfim, eu uso o Windows Live Writer para postar e aí salva direto no Picasa Web. Nem tinha me ligado. Mas, tá bom, dá para ler mesmo assim, só não tinha como comentar sem ver o retrato, né?

    E eis uma das vantagens de não ser gostosa. Tenho perna fina, tudo bem que com os trinta anos de vez em quando a barriguinha incha, mas nada anormal, parar com os quase dois litros de Coca Cola já resolve.

    Daí que passar a adolescência inteira me sentindo mal por não ser gostosa, nem na frente da obra tinha que compensar de alguma forma.

    Eu usaria, o problema maior é sempre saber não ficar over. Algo com muita estampa tem que ser usado com muito cuidado. Mas, se for um dia de unhas discretas, até rola.

    Embora eu tenha uma meia calça de estampas de tomate que comprei na cavalera e até agora não tive a audácia!

    Beijos!

  18. Não usaria não, fica estranho!
    Já é uma dificuldade para usar legging normal, imagina com estampa de animal? Não me acostumei com a idéia rs

    ;** AnaLu

  19. Hummm…quando vi a foto pensei…nunca usaria! Mas depois lembrei que eu tenho uma calça de oncinha, mas em tons de cinza, branco e preto. A diferença é que a calça que eu tenho é daquelas folgadinhas, tipo pijama.

    É difícil mesmo usa-la, com certeza todo mundo vai olhar. Hoje em dia acho que não tenho mais coragem, ela vai virar calça para usar em casa mesmo.

    Como legging acho que aumenta muito a circuferência das coxas, o que no meu caso seria um atentado. Legging, não.

    Beijos

    Dani Oliveira
    @eunaosoumodelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.