As Meninas do Oxente – Rosana Crepaldi

Nem sei como é que a Rô chegou aqui no blog, mas ela está sempre na área deixando comentários super carinhosos, então, quando pensei em reativar a tag “As Meninas do Oxente”, de cara lembrei dela.

Engraçado é que no começo eu nem sabia o nome dela, já que nos comentários ela ainda aparece como Consuma com Moderação {que é o bloguitcho da fofa, passem lá!}. A partir do momento em que ela passou a assinar os recadinhos, eu já comecei a me sentir a melhor amiga, hahaha.

Acontece que em lugar nenum tem foto da Rô, daí quando pensei em convidá-la para participar da seção, já fiquei achando que ela era uma famosa que se escondia atrás de um blog sem querer revelar a sua real identidade {preciso parar de assistir filmes policiais}. Como o máximo que eu podia receber em resposta era um “não” fui lá e a convidei, e só então descobri que a Rô não publica fotos dela por… pura timidez!

Agora me digam: como pode uma pessoa com esse rosto lindo não querer aparecer? Me desculpe Rô, mas o mundo tem o direito de conhecê-la!

Nome: Rosana Crepaldi
Como gosta de ser chamada: Rô, Nana
Idade: 33 anos
Onde mora: Moro alguns dias da semana em SP (Capital) e alguns dias no interior.
Faz o quê da vida: Estudei Ciência da Computação e Matemática, mas no momento não estou trabalhando.
Quando criou o blog e como surgiu a ideia: No final do ano passado tive a idéia de criar para conhecer meninas que gostem de produtos de beleza e maquiagem, como eu, para trocarmos dicas e truques.
Pior produto de beleza: Rímel da Natura.
Produto de beleza que não vive sem: Batom, tenho mania de estar sempre com batom.
O que tem dentro da sua necessàire: Levo metade da casa dentro, tem de tudo: batom, rimel, pó, corretivo, blush, creme dental, escova de dentes, hidratante, perfume e por aí vai…rs
Que lugar conheceu e recomenda: Jurerê (SC) no verão e Campos do Jordão (SP) no inverno.
Que lugar não recomenda: Eu nunca viajei para um lugar que não tenha gostado.
Que lugar sonha em conhecer, e porque: Quero viajar por toda a Europa, porque sempre gostei muito de viajar, conhecer novos lugares.
Melhor livro que leu: O Caçador de Pipas (Khaled Hosseini)
Melhor filme que assistiu: O Sexto Sentido
Cheiro que traz uma lembrança boa:  Lavanda, adoro.
O que gosta de fazer no tempo livre: Ficar com meu marido e meus cachorros, gosto de cozinhar (e que cozinhem pra mim!rs), ouvir música, ler, ver um filme, brincar com meus cães, coisas simples. Ah e fazer comprinhas!
Próxima aquisição (produtos de beleza): Alguns produtos da Chanel, para testar.
Sonho de consumo: Morar numa cidadezinha tranquila na Europa (ainda bem que sonhar é de graça, senão eu já estaria falida!)
Recadinho da Rô: Brigadão pelo convite, adoro seu blog, morro de rir com seus posts, adoro suas dicas!

Rô, obrigada pelo carinho e por topar em participar desse espacinho aqui no blog! 

Facebook Comments
13 comments Add yours
  1. Masss eu amei conhecer mais um pouco você Rô!
    E amei mais que demais ver sua foto, linda por demais!!
    Como assim você nunca se mostrou?!

    Amei amei amei!!!

    Beijocas

  2. Não podia deixar de prestigiar a entrevista da minha AMIGA Rô!

    Gente, quem não conhece, não sabe o que está perdendo!

    Ela é a coisa mais gracinha desse mundo! Estou in love!

    Ainda bem que alguem resolveu mostrar o rostinho lindo dela!

    bjuu

  3. Só quem conhece a Rô sabe o encanto que ela é. Sincera, amiga, doce, sempre com uma palavrinha linda para todas as situações, com um bom gosto nato, e agora vcs viram que junto com tudo isso, tb é muito linda (por dentro e por fora) e tem um senso de humor invejavel, seja la qual for a situação. Ah, quase esqueço, é mesmo tímida, minha gente, e tem um sério defeito, afinal ninguem é perfeita – não reconhece a beleza que tem. Ana vc tem minha admiração por ter escolhido a Ro para essa entrevista e por ter conseguido que ela mostrasse essa carinha linda. Vou agradecer a ela porque afinal, lendo essa entrevista, conheci seu blog, e estou gostando muito. Sucesso pras duas – bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.