Botando a Mão na Moda – 3ª edição


Sala lotada de pessoas cheias de expectativas. Esse foi o cenário inicial da sala de eventos da Saraiva Mega Store do Shopping Recife, que ontem abrigou um grupo de profissionais, estudantes e simpatizantes da moda, reunidos para ouvir a personal stylist Micheline Macêdo na 3ª edição do Botando a Mão na Moda.

Todo o desconforto de quem não sabia o que esperar do evento foi quebrado com a descontração e simpatia de Micheline, que fez questão de explicar que a proposta do BMM era puro e simples networking. Após sua breve introdução, Micheline deu oportunidade para que cada participante falasse das suas perspectivas diante da proposta do BMM.

Muitos profissionais puderam expor seus projetos, e a troca de experiências fez surgir novas ideias e brechas para que parcerias fossem efetivadas. A grande dúvida, da maioria dos participantes, era como divulgar sua marca no mercado, ou como dar o pontapé inicial aos novos projetos, e como salientou Camila Coutelo, assessora de imprensa do BMM, “na moda, se você não conhece ninguém, você não é ninguém”. Firmando o propósito do evento de sermos uma vitrine, talvez o BMM seja um ótimo ponto de partida,não acham?

Vale salientar que o BMM não é um balcão de emprego, portanto, cabe a nós, interessados, absorver todas as ideias, filtrar aquelas nas quais acreditamos e executá-las.

O Botando a Mão na Moda, que já está consolidado como evento de moda em Recife, acontece mensalmente, e é uma ótima oportunidade para empresas, profissionais e estudantes interagirem com o público específico do mundo da moda. A edição de maio ainda não tem data definida, mas será divulgado em breve no blog oficial do BMM. Parabéns à Micheline e Camila pela organização do evento e por abrirem esse espaço no cenário fashion pernambucano!

Confira alguns cliques do evento:

Nos preparativos iniciais antes de começar o bate-papo, 
pausa para foto: eu, Micheline, Line, Patty e Camila.
Participantes concentrados na apresentação dos colegas.
 A bolsa de cartoon de Andréa Cruz. Amei!
 
 Essa pulseira de correntes de Rafaela Lemos me ganhou. 
E ainda por cima de oncinha… morri!

Facebook Comments
11 comments Add yours
  1. Oi flor,

    Passei pra conhecer o seu blog e fiquei impressionada com os seus posts (eles são ótimos, AMEI)!!!!

    Já firei sua seguidora :)

    Se puder da uma passadinha no meu cantinho, ficarei muito feliz com a sua visita =)

    Bjos

  2. Michel, vou cobrar direitos autorais, hahaha. Ei, mas foi ótimo. Adorei!!

    Marília, lança a ideia por aí. =)

    Cinthya, vou lá dar uma olhada!! :)

    Mila, a organização também tem q ser reconhecida, né? Continuo parabenizando as duas.

    Obrigada, Sophia! Vou lá te visitar sim. Bjoss!

    Line, como vc me deu presente ontem, vc ainda tá com crédito. kkkkkkkkkkkk

    Grazi, no "Ridjanero" tem muitos eventos assim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.