CoverGirl Lashblast Fusion

Que as máscaras da CoverGirl são baratinhas e sucesso nos EUA quase todo mundo já sabe. Mas talvez o que nem todos saibam é a quantidade de produtos que a empresa lança em intervalos mínimos de tempo. {E para não enlouquecer querendo tudo, me concentro nas máscaras}.

No início do ano, de tanto ouvir falar, testei a Lashblast original (falei sobre ela aqui), e ela virou a queridinha da mamãe. Em outra ocasião, falei da Eye Lights Mascara, que tem a função de destacar os olhos de acordo com a cor, mas essa ainda não testei (tá na fila).

E enquanto eu ainda sonho com a Eye Lights Mascara, a danadinha da CoverGirl, chega na maior cara-de-pau e lança a Lashblast Fusion. #Morri!

A promessa da Lashblast fusion é alongar e dar volume na mesma intensidade.

Por enquanto, a única cor disponível é a very black, favorita de nove entre dez mulheres.

Baseada na minha experiência com a Lashblast, que dá muito volume e alonga satisfatoriamente, mal posso esperar pra botar as mãos no tubão azul.

Facebook Comments
9 comments Add yours
  1. Lu, eu sou super contida com máscaras, agora são três que estão "esperandinho" a mamãe para abrir, mas vc fala com tanto entusiasmo que já já vou viciar em mais uma coisa…
    Beijos!

  2. Onde encontro a Lash Blast original(a laranja)…só nos Eua??? :P A base já consegui no TCM, visse!Valeu a dica!Agora pra jogar fora todos os "avão" da minha bolsa de maquiagem, só falta o rimel e um pó decente! :P
    Xêro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.