Dicas de comprinhas para quem vai viajar {ou encomendar} – Parte 1

Não sei se com vocês acontece isso, mas quando estou planejando uma viagem, fico ansiosa não só por conhecer o lugar, mas também pelas comprinhas que vou fazer. Eu nem sou de fazer grandes estragos, tento me controlar ao máximo {até porque geralmente viajo com o $ contado – vida de mochileira é difícil!} mas também não volto com as mãos abanando a mala vazia.

Para auxiliar quem está de viagem marcada, ou quem quer fazer uma listinha para encomendar a uma amiga, aí vão algumas sugestões.

Tentei fazer uma listinha bem básica, com os ítens mais famosos/populares/cobiçados na blogsfera. Claro que existem muito mais opções disponíveis, e se eu pudesse colocaria o site inteiro da Sephora nesse post, mas já que é pra condensar, vamos pelo menos tentar!
 

A LashBlast muita gente já sabe que é a minha queridinha, e com o precinho em conta, vale mesmo a pena. A Hypnôse eu testei no dia que o JC (maquiador da marca no Brasil) me maquiou, e amei! A DiorShow Iconic ainda não testei, mas já ouvi maravilhas.

Outras opções: Lash Injection, Too Faced (US$ 19.50), Bad Gal, Benefit (US$ 19.00) e Faux Cils, YSL (US$ 30.00).

Pensei que escolher sombras fosse uma tarefa apenas difícil, mas descobri ser IMPOSSÍVEL. Quero recomendar todas as sombras, de todas as marcas, e o que é pior, quero comprar todas pra mim também, hahaha!

Para quem está começando a fazer a coleção de sombras, recomendo da MAC as cores: Carbon, Shroom, Rice Paper e Soft Brown. Para quem só está adicionando novas cores, recomendo as coloridas: Humid, Eletric Eel, Aquadisiac, Parfeit Amour… hum, posso recomendar todas?

Outras opções: Single shadows da Nars – principalmente a linha Night (US$ 23.00), paletas Kat Von D (US$ 32.00), Powder eyshadows da Illamasqua (US$ 20.00).

Me digam com sinceridade: baseando-se só nessa imagem, é possível recomendar poucas cores? Nos esmaltes tem mais é que se jogar, principalmente os baratinhos. E que for viajar, aproveita e traz um de presente pra mim!


Outras opções: Nars (US$ 16.00), Chanel (US$ 23.00), Revlon (US$ 5.00), Sally Hansen (US$ 7.00).

Assim como as sombras, quero todos os lápis de olho também, hahaha! Quem estiver começando, começa pelo pretinho básico (o da Urban Decay é ótimo), e quem prferir cores, se joga em todos.

Outras opções: Sephora (entre US$ 5.00 e US$ 12.00), Borjouis (US$ 14.00), Tarte (US$ 18.00).

No próximo post a saga continua com blush, batom, delineador e corretivo.

Facebook Comments
8 comments Add yours
  1. Oi querida. Conheci seu blog pelo twitter da Regina e acabo de ler seu artigo, sobre os blogs. Gostei de algumas idéias que foram expostas e outras discordei,porque provavelmente a parceria em troco de amostrinhas é a mesma que eu cultivo, mas a empresa em questão além de super educada foi bem democrática quanto a isso e não chegou falando aquela meia dúzia de bobagens ilusórias que algumas pessoas falam ao propor uma "parceria".
    De qualquer forma adorei seu blog, nem acredito que ainda não conhecia. Parabéns pela organização e dedicação aparente ao teu espaço flor.
    Estou te seguindo.
    Beijos, Ferr.

  2. Oi Ana!
    Adorei o post!
    Eu tanto me programar também sempre que viajo para dar tempo tanto de conhecer o lugar como para fazer comprinhas (que é muiiito importante na minha vida…rs)
    Beijos!

  3. Diise, eu tb não tenho viagem programada, mas tenho gente pra encher o saco e encomendar umas coisinhas. =D

    Sério que tu gosta de esmalte, Isa??? kkkkkkkkkkk. Vou nem perguntar quantos vc tem pra não me assustar, eu já me assusto vendo a sua variedade no blog.

    Bem vinda, Ferr! Então, como eu tinha falado no post (e nos comments q o blogger resolveu esconder), não tive intenção de ditar regras, mas pelo menos dar algumas diretrizes, entende? A verdade é q cada um tem q fazer o q acha certo, né não? :) Bjos

    , as compritchas são tão importantes qto o lugar que estamos conhecendo!!! {exageradaaaaa, kkkkkkkkk}

    Opa Line, se prepare pra trazer umas encomendas, viu? =P

    Nem fala, Micha, quero tudooooooooo!!!

    Ina, bem q a Urban Decay podia doar umas paletinhas pra gente sortear no blog, né?? kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.