Encontrinho não-oficial de Páscoa

Essa semana no twitter estávamos conversando sobre quem ia viajar na Semana Santa e quem ia ficar abandonada aqui em Recife (porque meio mundo foi pra Gravatá, né?), então Micheline, do Moda, Cadê Meu Estilo? teve a brilhante ideia de juntar as “excluídas” num encontrinho não-oficial para batermos papo.

Amei reencontrar a Patty (Coisas da Patty), e conhecer pessoalmente a Camila (Chic é Ser Inteligente), a Mo (Mundo Blush), e a própria Micheline, organizadora do gathering. Todas umas fofas! Conversamos muito {mesmo eu e Michel brigando pra ver quem falava mais}, e trocamos muitas ideias, que em breve serão convertidas em novidades para vocês que acompanham o blog.

 Patty, eu, Micheline, Camila e Monique

O lugar do encontrinho é uma fofura, e eu ainda não conhecia. O Chez Wiét é uma patisserie cheia de guloseimas maravilhosas que encanta os olhos e o paladar. Quem não conhece, super recomendo, com uma leve ressalva na hora de pagar a conta, pois a mocinha do caixa morde {mais detalhes no próximo Momentos TPM}. Chez Wiét Patisserie – Av. Engº. Domingos Ferreira, 1274, Loja 12, Boa Viagem – Recife/PE

 Minha “Truffe Tarte” – yummy!

Foi maravilhoso encontrar pessoas que nos inspiram com opiniões e ideias inteligentes. Que venham os próximos!

E para o pessoal que acompanha o Oxente, Menina!, aguardem as novidades… ;)

Comentários do Facebook
Compartilhe:
6 comments Add yours
  1. Dani eu tô louca pra ir no Rio encontrar vcs!!! Mas a oportunidade q aparecer eu corro praí, não vai ser sacrifício nenhum ir ao Rio, hahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *