Esmalte do dia – Selene

Depois de mostrar todos aqueles esmaltes rosa, seria um descaso não pintar as unhas nessa cor. A escolha do rosa foi bem aleatória, a única exigência é que fosse uma cor que eu ainda não tivesse pintado. Seguindo esse critério, escolhi o Selene para embelezar minhas unhas.

Sinceramente, depois de tanta procura pelos Big Universo, eu já estou ficando meio farta deles. Não é pelas cores, porque a variedade é grande e elas são lindíssimas, mas a qualidade do produto é meio fraquinha {#prontofalei}, e eu preciso pintar três camadas pras cores ficarem razoáveis.

Já percebi que isso é característica das cores mais claras, porque com as escuras não tive problemas, pelo menos até agora.

Desapontamentos à parte, o Selene é um rosa lindo. É um tom claro, que não deixa de ser chegay. Vocês gostaram da cor?

Apesar de não ter feito um post específico e nem ter distribuído chocolate {engorda!}, queria desejar a todos uma feliz páscoa!!!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
14 comments Add yours
  1. É isso mesmo Lu! Eu tb notei isso quando pintei com o Andrômeda. Tanto o Electra quanto o Jade são bem ruins de passar, a cora não aparece logo e não fica uniforme o verniz na unha. Sem falar que o brilho não é lá essas coca-colas todas né?!

    Mas, parece que eles estão melhorando a qualidade, já ouvi boas criticas sobre o novo lançamento da BU para o inverno. Tô só esperando chegar em Soterópolis!

    Beijocas!

  2. É isso mesmo Lu! Eu tb notei isso quando pintei com o Andrômeda. Tanto o Electra quanto o Jade são bem ruins de passar, a cora não aparece logo e não fica uniforme o verniz na unha. Sem falar que o brilho não é lá essas coca-colas todas né?!

    Mas, parece que eles estão melhorando a qualidade, já ouvi boas criticas sobre o novo lançamento da BU para o inverno. Tô só esperando chegar em Soterópolis!

    Beijocas!

  3. Oi!
    Ultimamente todos os esmaltes que uso precisam de 3 camadinhas pra ficar bom! Tristeza isso, né?!
    Mas esse Selene é lindo!!!!
    Bjo e boa Páscoa!

  4. menina acabei de postar meu selene e escrevi a mesma coisa…o rosa mais lindo..mas todos claros da BU são assim mesmo..mas esse rosa é tudoooo….
    vc é baiana??
    eu sou gaúcha, mas moro em salvador há tres anos..
    vou te seguir.
    passe no meu cantinho para conhecer…
    bjooo

  5. Pois é, eles são bem ralinhos mesmo… precisa de umas 3 camadas pra ficar legal…
    Eu to com o Pink e passei só duas, mas meeio que tá aparecendo a pontinha branca da unha ¬¬

    Já a durabilidade que eu achei ótima, dura quase uma semana sem lascar, pelo menos comigo! hehe

    Bjs!

  6. Lu, esmalte que eu não aguento mais falar é o matte fluor. My God que no twitter, além dos RT's de promoções é um tal de ficar anunciando onde se acha esta linha para vender!
    E cobertura de esmalte ultimamente tá fogo, da Big acho que só o Turquesa eu consegui duas camadas…
    Quanto a isto já desencanei, se eu gosto, passo tantas quantas forem necessárias. É chato, mas a vaidade e a vontade de ficar colorida ajudam.
    Ah, vou fazer um post sobre a compra de esmaltes da China Glaze, foi na loja Head2Toe. Surpresa foi eles terem chegado, já tinha dado como perdida a encomenda. Demorou quase dois meses, qdo aqui em SP nada meu passa dos 30 dias.
    Tem uma infinidade de marcas lá: Essie, OPI, se quiser arriscar…
    Em tempo: estou fazendo uma comparação de entrega do Morangão. Comprei o Kit Dallas Cowboy e em 20 dias recebi o meu, mandei entregar dois kits na casa da minha mãe em Natal e até hoje tudo que aparece no rastreio do site dos Correios é um "recebido"!
    Beijos!

  7. Eu tbm não gosto de esmaltes muuuito claros, daqueles que quando vc pinta a unha, ainda dá pra ver os "desenhinhos" da unha… E se passa muuuitas camadas, fica grosso demais e sai logo. Mas como tem cores que eu gosto taaanto, que eu não abro mão, então, antes de usá-las, eu passo um esmalte cremoso por baixo…
    Dependendo da cor do esmalte "claro" que passarei por cima, eu uso o BRANCO (da Impala), o PRATA METÁLICO (da Colorama), ou então uma cor nude, que apenas encubra os "desenhinhos" da unha, deixando o esmalte "claro" uniforme, sem interferir na sua cor! E o melhor é que, como ele encobre as falhinhas, não é necessário passar muitas camadas do outro esmalte, aí fica perfeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *