Testei: Base Diorskin Forever

Posso colocar uma imagem de corações flutuando aqui nesse post? É que tô in love!

Descobri a base DiorSkin Forever através de recomendações feitas nos blogs, mas sempre havia um impasse para comprá-la: a escolha da cor. Imagina passar um tempão esperando uma encomenda, pra chegar aqui e eu me dar conta de que a cor é clara/escura demais pra mim?!

Depois de muita oração pesquisa, resolvi pedir a minha no Morangão e cruzar os dedos pra chegar logo e na cor certa. As orações para a logística não deram certo {quase 3 meses pra receber}, mas a cor 020 Light Beige ficou perfeita no meu tom de pele. Yay!

A base promete deixar a pele mais aveludada e uniforme, com efeito mate e de longa duração, resistente à água, instransferível,  a ainda auxilia na hidratação da pele e tem FPS 25.

A embalagem é linda, e o pump muito prático na quantidade de produto que libera (2 ou 3 aplicações são suficientes para cobrir o rosto inteiro). Quando vi a textura líquida pensei que seria impossível que a base conseguisse cumprir a promessa do efeito mate, mas quando passei no rosto ela deu um efeito super sequinho, e muito natural. Como a base seca rápido, é importante espalhar rápido também, para não ficar com a pele manchada.

Fiquei com ela durante quatro ou cinco horas, e, apesar do calor insuportável, ela ficou intacta e minha pele continuou lisinha.

Essa base deveria entrar na lista de must-have de todo mundo. A parte negativa é o preço, em média R$ 180,00 aqui no Brasil {mas vale, viu?}, e a pouca variedade de cores disponíveis em terras tupiniquins: das 10 cores disponibilizadas pela Dior, apenas 3 ou 4 podem ser encontradas nos sites de cosméticos daqui.

Já usaram essa base? Quero saber a opinião de vocês.

Facebook Comments
12 comments Add yours
  1. Ai Ana, eu adorei essa dica da base. Procura uma base divina a um bom tempo, e a dica ja estah anotada. So preciso ir numa loja pra testar a cor certa, hahaha.
    Beijos e parabens pelo blog!

  2. Camilinha, eu acho q vou acabar indo pelo mesmo caminho, rsrsrs.

    Day, vc não vai se arrepender! Ótima ideia de ir testar a cor, eu comprei a minha às cegas, ainda bem q deu certo.

    Gente, 1000 desculpas para quem comentou nesse post e não teve ele publicado aqui. Burramente, depois de selecionar as mensagens, eu cliquei em "recusar" em vez de "publicar". =/ Afffffff, tapadice ao extremo minha!

  3. Usei na época que ainda não era tão alérgica. Amava! Agora tenho medo de pagar caro e ficar com o rosto parecendo que foi atacado por abelhas.
    Mas recomendo a peles q não são "frescas"! É realmente o que vc disse no post.
    Mto luxoooooooo!!!

    Bjos

  4. adoreeei a dica hahahaha mas ainda acho meio carinho:(( maaas pelo visto foi um invstimento que valeu mto a pena ne! dá até pra repensar hahahahaha

  5. Bruna, que coisa essa alergia! =/ Já tentou os produtos da Clinique? Talvez eles sejam mais adequados pra vc. Bjosss

    Ju, q é cara é, mas vale a pena meeeesmo! Mas tipo, quem já tem uma pele perfeita, q com um pózinho já basta pra arrasar, não precisa fazer o esforço de comprar uma base assim. :)

    May, tentei fazer isso, mas a minha câmera não é muito boa pra essas coisas. =( Sábado vou num casamento, e tento fazer isso, vamos ver se dá certo.

  6. Lu, que delícia que esta base tem FPS25! Adoro proteção solar, por causa dos melasmas. :(

    Uma coisa que percebi em bases que dão efeito mate, se morássemos perto poderíamos fazer experiências, é com uma que acabei de ganhar da Mary Kay, super efeito mate, mas como todo que dá este efeito, seca rápido, tem que aplicar logo. O pto ruim é que não tem FPS, mas foi uma surpresa. Eu jamais teria comprado, como ganhei pude experimentar.

    Enfim, Mary Kay está a anos luz da Dior… Tenho um primer da marca e uma sombra e posso dizer que realmente tem o tal do "quê" de "chiqueza" que saber que estamos usando nos faz sentir melhor – como vc disse hoje cedo lá no blog, concordo!

    O duro mesmo é investir sem saber a cor certa da pele, né?

    Até MAC eu evito comprar, só comprei um corretivo, no escuro, me baseando na pele da Milena.

    Ainda bem que apesar da demora a sua deu certo!

    Beijos!

  7. Eu tb sou totalmente IN LOVE com a minha! Foram os R$ 80,00 mais bem gastos da minha vida (em termos de make). Ainda não tenho nenhuma da MAC, mas acho dificil ser melhor do que essa…

    Ah e a minha cor tb é a 020.

    Bjs

  8. Oi, minha Forever chegou hoje!
    Comprei com a Dani Pinheiro, até porque minha cor (010 Ivory), não se acha no Brasil querido.
    Amei, já testei, e ela é tudo e mais um pouco. E o cheirinho então?
    Para ajudar quem estiver interessada, sou clarinha tipo a Mariana Ximenes. A 010 fundiu-se com meu tom de pele, P-E-R-F-E-I-T-A!
    Bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.