Testei: Base Vult

Fazia tempo que eu procurava uma base boa e barata, e já tinha lido várias resenhas – positivas e negativas – sobre a base da Vult. Na sacolada finalmente resolvi comprá-la, e depois de algumas semanas de uso, já tenho o meu veredicto sobre ela.

Antes de tudo é importante informar que a minha pele é mista. Oleosa na testa e no nariz, normal nas bochechas, e quase sempre ressecada ao redor da boca {vai entender!}, mas sempre dou preferência aos produtos oil-free. Essa base, além de ser livre de óleo, tem FPS e ação hidratante, segundo informações que constam na embalagem.

A primeira coisa que observei foi que enfim encontrei uma base no tom exato da minha pele, a cor 01. A cobertura dela é bem leve, e não deixa o make pesado e nem com aparência de reboco. Mas justamente por ser levinha, o poder de cobertura dela é bem limitado, e imagino que não seja uma boa escolha para quem tem acne ou vermelhidão na pele.

A textura dela é de um líquido mais denso, e não fica escorrendo. Há quem goste de aplicá-la com o duo fiber, já eu achei melhor aplicar com os dedos mesmo.Não é uma base que segure a oleosidade o dia inteiro, mas se for aplicada junto com um pó que faz bem esse papel, o make permanece direitinho.

A embalagem é de vidro e vem com um pincel aplicador. Como só comecei a usar agora, não sei se dá para usar até o final ou se fica ruim de tirar a base de dentro do vidro (mas acho que nada que umas batidinhas embaixo não ajudem).

O precinho dela é bem convidativo, em torno de R$ 8,00, mas uma coisa que esqueci de ver foi a disponibilidade de cores.

Produto bom e barato, ótimo para o dia a dia. Aprovado!

Vocês usam ou já usaram essa base? Qual a opinião de vocês? Quero saber também.

Facebook Comments
15 comments Add yours
  1. Eu vi a Tânia do Vanity Queens falando que se surpreendeu positivamente com essa base. E agora, com seu veredicto positivo também, até que fiquei com vontade de experimentar!

    =*

  2. Comprasse onde, Ana? Qualquer casa de produtos de beleza da cidade tem? Tava precisando comprar uma base, mas, não tinha noção…a minha pele é oleosa e pelo oq vc escreveu vale a pena custo/beneficio!Bjs!

  3. Analu, queria tanto gostar dela…Mas num sei se sou eu ou a base…mas acabei q não gostei muito…acho q ela fica largando em qualquer lugar q a gente encoste…e num segurou a oleosidade, e o suor ficou brotando em bicas(sabe como aqui onde a gente mora é um calor de matar!!!) fiz um tutorial de maquiagem e preparei a pele com ela…me arrependi…num cobriu quase nada(queria q ficasse pele de porcelana #exigente,rsrsr)…e ainda achei q a pele ficou meio estranha…tipo:pareceu q ela preencheu os poros dilatados(pele oleosa sabe,né?!)e o resto o rosto num cobriu…ficou estranho!!Ai ai!
    Vou continuar dando mais algumas chances pra ela!!
    xerão!

    ^^

    =*

  4. Michelle, lá na Perfumaria Brasil, na rua de Santa Rita. Mas pelo relato de Mayara e de Paty Dantas aí em cima, para quem tem a pele oleosa não é boa. Eu tenho a pele oleosa no nariz e na testa, e me dei bem com essa base. Bjosssss

  5. Eu tenho a nº 04, uso mais qdo vous air à noite; acho q ela com um pó cumpre o papel direitinho sim, tnho nda q reclamar (detalhe q minha pele eh oleosa)

  6. Eu uso e recomendo…alem de ser otima nao tem cheiro de maquiagem..tem um cheirinho neutro gostosinho..n tem aquele cheiro q lembra maquiagem da vovo…adoooro!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.