Blogueiras virando princesas em Dorinha

A melhor maneira de inaugurar a casa nova, é chamar os vizinhos para a festa. Foi isso que o Dorinha Studio de Beleza fez no lançamento do seu novo blog.

Regado a muito espumante e cupcakes, o Dia de Beleza – Edição Blogueiras contou com a maravilhosa equipe anfitriã para mimar e embelezar a mulherada.

O feeling ao adentrar o salão {que é lindíssimo, puro luxo!} era o mesmo de uma criança entrando em um parque de diversões: com tanta coisa legal, ficava até difícil saber por onde começar. Mas com a empolgação parcialmente controlada, as blogueiras se dividiram entre os vários serviços que o studio colocou à nossa disposição.

Além da equipe e dos serviços do salão, o evento contou ainda com a participação de Ana Sena, diretora regional da Mary Kay, fazendo demonstração da linha de maquiagem e de cosméticos da marca; e com os maravilhosos produtos da Ducha que ficaram à inteira disposição para serem testados pelas convidadas.

Como se passar a tarde sendo paparicada não fosse suficiente, ainda rolou sorteio com presentinhos da Ducha, Joico e Schwarzkopf. {Ganhei um kit perfeito da Ducha!}

Obrigada à Dorinha e toda a sua equipe maravilhosa, e à Bruna e Ana Luiza, da 4 Comunicação, por organizarem um evento tão bom.


Blogs participantes: Papo Nada CabeçaLe Funny Face – Coisas da Patty – Mundo Blush – Apartamento Fashion – Moda, Cadê Meu Estilo? – Amei – Leia Moda – Saia da Moda – Bolsa de Novidades

Momentos do Dia de Beleza:

  • Dorinha Studio de Beleza – Av. Conselheiro Aguiar, 242, Pina – Telefone: (81) 3465-5183
Comentários do Facebook
Compartilhe:
21 comments Add yours
  1. Nossa, puro glamur! Amei a iniciativa deles de reunir as blogueiras pro lançamento e apresentação dos serviços!! Super inteligente da parte deles!!
    Bjosss

  2. Line, foi ótimo, não foi? :)

    Marise, pode enviar pelo "Contato" no menu. Lá tem meu e-mail tb. :)

    Dani, ótima iniciativa mesmo. Mas, justiça seja feita, a assessoria deles é muito competente.

  3. Ana Lu, eu vi as fotinhos no blog da Karol e babei especialmente nos doces.

    Demais!!

    (Mando hoje pra vc meu email com o top5)

    Bjocas!!

  4. Inarinha, o camarão só no final de semana, hahaha.

    Sissi, manda sim. Vou postar o meu amanhã ou domingo.
    Olha, só conheci a Karol pessoalmente no dia do encontro. Ela é uma fofa! :)

  5. Ana, sempre leio o seu blog, mas nunca comentei…Hj te vi lá no centro, na Perfumaria Brasil. Fiquei com vergonha de falar com você, mas te achei mais bonita ainda pessoalmente. Beijão, Carol.

  6. Ai, que delícia! { que invejaaaaaa!!!kkkk} Menina, como é que faz para participar desses eventos? Eu quero também! Ir para um salão passar aquele dia de princesa já é bom. Num salão assim, é ÓOOOOOOtimo! Ah! Além dos mimos de beleza eu adorei os docinhos também! hummmmmm… chega deu água na boca! :9 Bjooo

  7. Pati, obrigadaa!!! Menina, td mundo merece isso, né? Eu voto num encontro desse pelo menos uma vez por mês, hahaha.

    Hestinha, esse kit é tão bom q dá pena de usar. :) Esqueci de tirar fotos dele, mas já abri tudo.

    Mo, no próximo vou te forçar a cortar o cabelo ou fazer uma make bem poderosa, hahahaha.

    Carol, sempre tem encontros. Vai no(s) próximo(s) pra se entrosar com o pessoal. :)

    Lu, e pq não muda, muié??? :)

    Carol, não acredito!!! Vc DEVIA ter falado comigo, eu ia adorar!!! Fala a verdade, foram as minhas olheiras que te assustaram??? =/ Bjosss

  8. Meninaa

    Conheci a sua pessoa pelo blog Consuma com Moderaçao da Rô e me encantei!

    Sera que chego aos vinte e onze aninhos (rsrs) linda como você?

    Muito prazer! bjus

  9. Ai que delicia!!!!
    eu bem que queria estar ai tbm!!rsrsr

    passando pra te desejar um otimo domingão!!

    =)

  10. Que evento massa Aninha, quando foi? Amei seu cabelo, vc estava linda!! E adorei as fotos do evento, pelo que vi deve ter sido maravilhoso!
    bjs

  11. Este evento foi mesmo para matar quem não foi de inveja, né? Quando li no twitter pensei que fosse apenas mais um dos maravilhosos encontrinhos de blogueiras que vocês fazem, mas não, foi O EVENTO!
    Que lugar luxo, tipo para se achar "da diretoria" (gíria velha da faculdade)!
    Beijos!

  12. Ana :), nossa fiquei super feliz…por você ter se lembrado do que eu tinha te perguntado no post do seu corte de cabelo :D !!!
    Obrigadaaa…vou ver se vou nesse SALÃO maravilhosoo!!! Sempre estou por aqui lendo seu blog…dicas MUITO legais!!! beijoss ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *