Ixe, Katie, gostei não!

Defendo a Katie Holmes com unhas e dentes. Não pela grande atriz que ela é {porque nesse quesito eu a considero boa, mas não um grande nome da arte hollywoodiana}, mas por ter conseguido pegar o Tom mas pelo estilo e classe inegáveis que a Sra. Cruise tem. {Ah, e por ter uma filhota tão fofa também, mas isso não vem ao caso.}

Pois bem, depois de encontrar fotos arrasadoras comprovando o bom gosto da moça, e dedicar um post defendendo a competência da Katie para assumir o papel de Jack Kennedy na TV, eis que me deparo com isso:

Foi assim, fantasiada de zebrinha pobre, que Katie Holmes deu o ar da desgraça ontem (26/05) no National Movie Awards, em Londres. O vestido é parte da coleção da Holmes & Yang, marca própria da Katie em parceria com a estilista Jeanne Yang. {Queimação, hein?}

Antes de receber críticas por estar gongando a atriz, eu peço humildemente um pouco de bom senso! Não desmerecendo o trabalho de ninguém que dedica seu precioso tempo para costurar uma peça de roupa, mas o vestido parece um daqueles de malha que encontramos no centrão por R$ 19,90 {e que a gente usa pra ir no supermercado}.

Sem contar no resto do visual. O cabelo desarrumado-chic é lindo, mas junto com um vestido que já está desarrumado por si só, ficou super trash. O caimento dele não ficou legal, principalmente no busto, onde merecia ter um pouquinho de volume pelo menos para entrar na classificação de elegante e fazer as pessoas olharem para o colar {a-ham!}.

Eu tenho um palpite para essa situação: na hora em que a Katie estava se arrumando pra festinha, a Suri pegou no sono e não pôde ajudar a mamãe. Então, Holmes pegou um vestidinho qualquer que estava no armário, secou o cabelo, calçou uma ankle boots porque está na moda, um batonzinho, blush e voilà. #fail

Katie, eu não perdi a fé em você, mas dessa vez não rolou… sorry!

Facebook Comments

19 comments Add yours
  1. hhuahuahuahah
    zebrinha pobre foi ótemo!

    tb gosto da katie, mas esse vestido ficou feio nela. ela é magrinha, altona, e talz, mas parece q o vestido tah 2 numeros acima.

    bjos

  2. eh isso..
    as peças em separado, em ocasioes diferentes, poderia ate rolar…
    mas essa composição ai nao deu nao!
    mas continuo achando Katie um máximo! hahhahhahaha
    bjooo

  3. Carlinha, aposto q vc no supermercado fica mais chique do q a Katie nesse evento.

    Line, beeeeem separados! hahaha

    Nel, abafa! kkkkkkkkk

    Lari, é até de espantar, né? Logo a Katie Holmes…

    Kel, hahahahaha! Vc falou as palavras q fiquei com medo de colocar no post.

  4. Quando eu digo que ela não segura Jackie O…. Hahaha, que chata-pentelha eu, não? =p Ok, ok, cada uma com sua opinião.
    Ei, mudando de assunto, viu que absurdo não terem convicado Lucca Toni?Fiquei arrasada! =/
    Bjs, Ana Lu!

  5. rsrsrsr
    que otimo post!
    ate as celebridades eram feio na hora de montar o look!
    ficou uma desgraça esse look dela!Jesus!que medonho!!rsrsr

    bjks

    =0

  6. eu também não gostei do visual dela não….

    ah e puder,passa no meu blog pra comentar o post do meu primeiro ano de casamento,por favor, que mais tarde ele será uma as minhas surpresinhas p/ o meu love!!

    beijão querida

    sermulhereomaximo.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.