Mais de 1500 razões para comemorar!

Hoje tive uma grata surpresa ao entrar no blog: ultrapassamos 1500 seguidores.

Pode parecer amadorismo de minha parte abrir um post só para falar isso, afinal de contas quantos blogs por aí tem mais de 5000 seguidores e não fazem esse estardalhaço todo? Mas não importa, fiquei super feliz, e acho que isso merece um post seguido de uma dancinha. o/

A propósito, não é só por atingir a marca que estou celebrando, eu fico genuinamente feliz com cada nova carinha que aparece ali seguindo o blog. Infelizmente não dá pra mandar mensagem agradecendo e mandando beijos pra todo mundo, porque ou faço isso, ou escrevo posts {jogando a bomba pra vocês: o que vocês preferem? hahaha}, mas eu tento sempre dar uma olhadinha nas novas faces que aparecem aqui. E uma coisa posso falar: só tem gente linda!

Outra coisinha que eu estava comentando no Twitter hoje é que, apesar da quantidade de gente que circula aqui, sinto falta de vocês falarem comigo! Não me refiro só aos comentários, porque sei que tem gente que tem vergonha e/ou preguiça de comentar, mas e o e-mail e o próprio Twitter? Gente, eu posso até demorar um pouquinho, mas eu não deixo de responder um e-mail – e se eu deixar, podem ter certeza de que não recebi.

Quero saber do que vocês gostam, o que vocês fazem… ou simplesmente jogar conversa e falar da vida alheia, hahaha.

E pra ninguém vir com a desculpa esfarrapada de que não sabe como falar comigo, anotem aí: [email protected], e @AnaLuFragoso no Twitter. Não passo o MSN porque eu estou sempre no ausente {hahaha, é verdade!}, e o telefone, pra quem quiser, tá na assinatura do meu e-mail.

Já ia esquecendo o mais importante – MUITO OBRIGADA! O blog não existiria sem vocês.

Facebook Comments
23 comments Add yours
  1. Obrigada, Nanda. Menina, vc dá cada sumida, hein? rsrs. Vê se não some de novo. Bjossss

    Cherry, nem queira ver as dancinhas. As do Fred Mercury Prateado são fichinhas junto das minhas, kkkkkkkkkkkk!! E obrigadão pelo carinho!!! :***

  2. AnaLu, parabéns por mais esta conquista do blog! Eu me sinto a vontade aqui, sabe? É da terrinha :D
    Menina, ontem parei para fazer uma make do concurso, não curti, por isso ainda não mandei a minha participação, mais vou fazer outras amanhã viu?

    :*****

  3. Parabenssssssss pelo sucesso! Um dia vou crescer e vou ser chique igual vc! kkkkk…falando sério, parabéns mesmo e continue sempre com essa blog maravilhoso que faz a alegria da galera ;) bjaooo

  4. Parabéns, querida!!!
    Bobagem, tem que comemorar mesmo!
    Fico imaginando o trabalho e o tempo que o blog toma na sua vida, então nada de passar em branco!
    Adoro passar por aqui e sempre que possivel eu comento. Me faz bem!
    Bjs,
    Pat Lime

  5. Ei, menina!!! Parabéns!!!

    Sempre passo por aqui, mas confesso q realmente não dá pra comentar… mas, como falo sempre no Twitter, eu tô desculpada, né?! Rs…

    Que venham muitas outras comemorações desse tipo!

    Bjinhos =*

    PS: Agora q descobri que esse abre aqui no trab., vou até comentar mais! ;)

  6. Karen, obrigada de novo!! Tem que comemorar, né? :)

    Naty, vc é de casa! :***

    Bia, obrigada, e bem vinda! :)

    Duda obrigada mesmo, vc não tem ideia de como isso me deixa feliz.

    Diise, pode perturbar à vontade, hahaha. :****

  7. menina amei seu blog!! aind anw conhecia!! parabens pelas seguidoras mais seu blog e tudo de bom com certeza tera masi e mais seguidoras!!
    acabou de ganhar mais uma!! ehehehe
    bjosssssssssss

  8. Oh florzinha, você merece!
    O blog é super bacana!!!

    Já fuço aqui há um tempo e depois que fui descobrir que tu era a Ana… hehehehehe

    Lerdinha eu!

    Beijocas

  9. Thay, obrigada!!! A "alegria da galera" é ótimo, e olha q nem postei o vídeo da dancinha. kkkkkkk

    Line, obrigda pelo apoio de sempre!!! :*****

    Jana, obrigadaaaa e bem vinda! Bjosssss

    Lime, de fato o blog toma um tempinho sim, não tenho como negar isso. Mas ele é o meu bebê, e por isso é tratado com carinho, hahaha. Bjossssss aloka!

    Cla, vc já é parceiraça de twitter, tá perdoada!! hahahaha

    Aninha, se eu postar esse vídeo vou precisar criar um template de moscas pro blog, pq depois disso só vão restar elas aqui. kkkkkkkkk

    Inarinha, disfarça, q eu sou desse jeito, kkkkkk. Obrigada pelo carinho, lindona!!!

  10. Então, se é pra falar, eu falooo!
    Parabéns, Aninhaaaa!
    Assinei os feeds do seu blog já faz uns 2 meses e leio cada matéria que você posta desde então. Até algumas mais antigas eu já li. Comentei em algumas também, mas não tomei isso como hábito porque eu tenho um misto de vergoinha com falta de criatividade pra puxar assunto, mas que fique bem claro que eu amodorooo vir aqui.
    Sem contar que é um blog fascinante, muito bem feito e da minha terrinha, né não? Quer coisa melhor?
    Parabéns pelos 1500 seguidores. Você merece isso e muito mais. Além do mais, uma delas sou eu. DurangoTig :p
    Beijoooocas.

  11. vC merece mesmo Ana Lu, vai chegar logo aos 5 mil sim. O que gosto nesse blog é a variedade: ele fala de beleza, mas também nos leva à reflexão, porém sempre com temas femininos, próximos a nossa realidade, sem ser aquela coisa 'chavão' ou moralista, ou 'psicanalítica' rsrss
    Admiro vc pq vc é o exemplo vivo e prático de que mulher bonita e vaidosa pode sim ser uma leitora voraz, pode ser culta, e ter uma excelente conversa com qualquer intelectual!

    BJX

  12. Claudinha, obrigada!! :**

    Durango Tig, obrigada meeeesmo!! Olha, e no próximo encontrinho, q tal vc deixar a vergonha de lado e aparecer? :) Bjosss

    Dani, fiquei me achando depois de ler seu comment, viu? rsrsrs. Mas independente de sequer chegar perto do q vc falou, acho q beleza nunca foi desculpa pra compensar a inteligência de ninguém. Isso dá outro post polêmico q já está na agulha, hahaha. Ahh, e obrigada pelo apoio e pelo carinho de sempre. :**

  13. Lu, parabéns! Eu adoro seu blog e no dia que o conheci deixei a página aberta e fui alternando minhas tarefas com a leitura de tudo que você postou.
    E tem um detalhe que, infelizmente, faz a diferença, você sabe escrever!
    Beijinhos!

    PS: obrigada pelo carinho no seu comentário no blog da Karen, estou tão sentimental (entenda TPM mesmo) que fiquei até emocionada! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.