Rodízio de Livros: Atlantis

Hora de começar um novo rodízio de livros, já que Clara Hutt está viajando atualmente.

Na última edição do post do rodízio eu achei melhor estabelecer o número de participantes em três. Porquê isso? Para não ficar muito demorado para a última pessoa receber {e mais demorado ainda para eu receber a troquinha}.

Então agora fica assim: eu mando para a primeira da lista, que envia para a segunda, que envia para a terceira, e essa última, por sua vez, escolhe um livro dela pra trocar pelo do rodízio e manda pra mim.

Sei que muita gente se interessou pelo livro anterior, e queria sugerir para a Paty Lime – e para todas as pessoas que sejam as últimas a receber os livros do rodízio – a dar continuidade através dos seus blogs {ou, caso se interessem, posso abrir espaço aqui no Oxente, Menina! para isso}, assim todo mundo tem a chance de ler.

Também no rodízio de Clara Hutt, pedi às meninas que haviam se interessado e deixado comentários que me mandassem e-mail, e como nem todas mandaram, a sequência de envio foi feita de acordo com quem enviou primeiro. Peço desculpas a quem acabou ficando de fora, mesmo tendo enviado o e-mail com o endereço, mas como essa foi a primeira experiência, precisei organizar da melhor forma.

Para o novo rodízio, irei disponibilizar Atlantis:

Neste romance carregado de dados reais e atualizados sobre um dos maiores mistérios da humanidade, o experiente arqueólogo Jack Howard depara-se com pistas que podem levar à cidade perdida, mencionada ainda na Antiguidade pelo filósofo grego Platão, e que representa a utopia do ideal de sociedade, de harmonia e de fartura. Durante milhares de anos, pesquisadores vêm tentando encontrar Atlântida. Um dia o arqueólogo marinho Jack Howard e sua equipe tiveram sorte. Enquanto mergulhavam em busca de um naufrágio do tempo de Homero, encontraram ruínas submersas que pareciam ser de Atlântida. Mas a informação vazou e um grupo de terroristas e mercenários fica sabendo que os segredos da Atlântida estavam prestes a ser revelados. Repentinamente, Jack e sua equipe se vêem envolvidos em um jogo de vida e morte. 



Regrinhas:

1. Se comprometer a enviar o livro para a pessoa seguinte da lista.

2. Se comprometer a ler o livro em até três semanas (para não cair no esquecimento).

3. A última da lista a receber o livro deve trocar por outro e mandar para mim {eu também quero ter a chance de participar, hehehe}.

4. Informar aqui no blog quando recebeu e quando enviou, pra podermos acompanhar a viagem do livrinho.

Os Correios oferecem uma opção de envio chamada Impresso Normal, válida para livros, revistas, jornais, etc. O valor do Impresso Normal + Registro Módico (código de rastreamento para essa modalidade) não passa de R$ 8,00, valor que é bem mais em conta do que um livro novo. Não esqueçam de colocar essas informações no envelope!

RODÍZIO ENCERRADO!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
6 comments Add yours
  1. Ana to sumida daqui pq bloquearam o Oxente la no serviço… mas estarei aqui sempre q possível e pretendo enviar o Clara Huntt para Mirele amanhã, mandarei a resposta depois ta confirmando…

    Nossa amei o livro mande me djá kkkk

  2. Ihhhh, acho que a Diise trabalha na mesma empresa que eu: aqui no serviço também está bloqueado. Quer dizer meio bloqueado, as fotas não aparecem, o layout bagunçado. Todos os blogs estão assim, inclusive o meu =(
    Agora mesmo, estou lendo o seu blog, mas nenhuma foto aparece…

    Ana Lu,
    até gostaria de fazer o rodízio de livro lá no meu blog. O problema é que se trata de um brechó e as pessoas não são tão assíduas como são aqui ou em outro blog de postagem diária. Se você puder ceder seu espaço, eu agradeço =D
    Bjs,
    Pat Lime

  3. Ana…fiz uma compra na Poros e lá dizia que era um pó e na verdade é um corretivo!Qud chegou achei estranho pq era em creme e como entendo pouco de maquiagem (e de inglês!), não imaginava que concealer era corretivo! :P kkkkkkkkkkkkkkk
    Eles erraram na informação e eu, na minha falta de informação!
    Bjs da marinheira de primeira maquiagem, Michelle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *