Rodízio de Livros: Férias!

… 

Enquanto Clara Hutt e Atlantis continuam circulando, não consegui esperar até fechar o primeiro ciclo, e resolvi colocar outro livro pro rodízio. Dessa vez vamos com Férias, de Maria Keyes.

Sinopse: Rachel Walsh tem 27 anos e a grande mágoa de calçar 40. Ela namora Luke Costello, um homem que usa calças de couro justas. E é amiga – pode-se mesmo dizer muy amiga – de drogas. Até que a sua vida vai para o Claustro – a versão irlandesa da Clínica Betty Ford. Ela fica uma fera. Afinal, não é magra o bastante para ser uma toxicômana, certo? Mas, olhando para o lado positivo das coisas, esses centros de reabilitação são cheios de banheiras de hidromassagem, academia e artistas semifissurados (ao menos ela assim ouviu dizer). De mais a mais, bem que já está mesmo na hora de tirar umas feriazinhas. Rachel encontra mais homens de meia-idade usando suéteres marrons e sessões de terapia em grupo do que poderia supor a sua vã filosofia. E o pior é que parecem esperar que ela entre no esquema! Mas quem quer abrir as janelas da alma, quando a vista está longe de ser espetacular? Cheia de dor-de-cotovelo (o nome do cotovelo é Luke), ela busca salvação em Chris, um Homem com um Passado. Um homem que pode dar mais trabalho do que vale… Rachel é levada da dependência química para o terreno desconhecido da maturidade, passando por uma ou duas histórias de amor, neste romance que é, a um tempo, comovente, forte e muito, muito engraçado.

Se interessou? Deixe o seu comentário aqui no blog, e até quarta, dia 02/06, eu edito o post com o nome das três primeiras interessadas, que terão 24 horas para me mandar um e-mail com os respectivos endereços. Caso elas não me enviem o e-mail no prazo, reedito a lista de interessadas de acordo com a sequência dos comentários.


Regrinhas:

1. Se comprometer a enviar o livro para a pessoa seguinte da lista (válido apenas no Brasil).

2. Se comprometer a ler o livro em até três quatro semanas, para não cair no esquecimento {deixei quatro semanas para esse porque ele é bem grossinho}.

3. A última da lista a receber o livro deve trocar por outro e mandar para mim {eu também quero ter a chance de participar, hehehe}.

4. Informar aqui no blog quando recebeu e quando enviou, pra podermos acompanhar a viagem do livrinho.

Os Correios oferecem uma opção de envio chamada Impresso Normal, válida para livros, revistas, jornais, etc. O valor do Impresso Normal + Registro Módico (código de rastreamento para essa modalidade) não passa de R$ 8,00, valor que é bem mais em conta do que um livro novo. Não esqueçam de colocar essas informações no envelope!

RODÍZIO ENCERRADO!

Facebook Comments

15 comments Add yours
  1. Ah,Ana, só 03 pessoas? Poxa, tava olhando seu blog todo dia esperando o rodízio desse livro sair e quando sai eu entro muito tarde. =( Mas vou ficar na expectativa, quem sabe…

  2. Ai, como fico tentada nesse rodízio! Mas tô estudando tanto que reduzi minha leituras por lazer à revistas e jornais…
    Vão em frente, meninas!!!

  3. Olá Ana Lu, adorei seu blog e já estou te seguindo. Achei super criativo esse rodízio de livros, super bacana! Fiquei tentada à participar, mas tenho muitos p/ ler aqui e não quero tirar a chance dos outros!Fica p/ próxima e valeu pela iniciativa!

  4. Olá Ana!!! Tudo Bem?!
    Olha vc foi a essa feira de beleza no centro de convençoes em Olinda?
    Se foi, oq vc achou???
    Dá uma passada lá no meu blog que tem um post falando disso, ok?!?!
    Bjos gata!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.