Encanto em forma de sapatos

Quando fiz um post amaldiçoando as pedras portuguesas, e outro com uma mega dúvida sobre qual sapato comprar para o meu aniversário, eu declarei aqui indireta, mas publicamente, a minha paixão pelos scarpins e peep toes.

Por mais que estejamos no inverno {oi?} e as botas estejam em alta, além das ankle boots também continuarem em voga, eu nunca abandono {ou deixo de comprar} scarpins e peep toes.

O scarpin tem para mim um significado fashion parecido com a saia lápis: é sinônimo de mulher poderosa e independente. Com a vantagem de ser mais democrático e poder ser usado com indumentárias variadas, inclusive a saia supracitada. Podem até chamarem de farda, mas uma calça jeans, um terninho e um scarpin me completam, e eu não raramente estou vestida dessa maneira.

Agora com o meu amor aos scarpins descaradamente declarado, qual não foi a minha surpresa essa semana ao chegar em casa e me deparar com uma caixa da Miucha! {Eu já adoro receber encomendas e presentinhos, e quando é uma coisa que eu amo então… #morri!}

Gente, achei ele muito lindo! Estava louca por um sapato altão com o bico quadrado, e esse é exatamente assim. Fora esse solado vermelho, super Louboutin feelings, hahaha.

Daí que depois que experimentei e saí desfilando dentro de casa com meu novo Loubotin sapato, fui fuçar o site da Miucha e fiquei maravilhada com vários modelos, e selecionei uns para vocês darem uma olhadinha:

No próprio site tem uma lojinha virtual, e, pelo que observei, não são todos os modelos que estão disponíveis para vendas online. Mas também pelo site dá para fazer uma busca das lojas que vendem a marca em cada estado. Segurem os cartões de crédito! hahaha

22 comentários Adicione o seu
  1. Oi Ana!!
    Amei esse seu scarpin, muito lindo!
    Eu também gosto bastante, pois nunca sai de moda.
    Vou visitar o site!
    Beijão,

  2. Mi, lindos, né? Olha, vou colocar mais um rodízio de livros na próxima semana, viu? Fica de olho. :)

    , é isso q penso, scarpin nunca sai de moda. Sem contar q é chique, né? :)

    Amanda, uma amiga minha calça 33 e tem o mesmo problema q vc. :(

    Ma, lindão, né? ;)

    Flávia, acho lindo tb, mas ainda prefiro os scarpins, hahaha.

    Vivian, nas alturas meeeeesmo! Acho q vou ficar do tamanho do marido com esse sapato, hahaha.

  3. Lu, eu sou a pessoa mais perigosa para falar de scarpin…tenho muitos e adoro usá-los no trabalho, independentemente da ocasião. Esse que tu ganhastes, de bico arredondado é um mimo…soladinho vermelho Louboutin…morri total de biquini asa delta. Quero agora!

  4. eu ameiiiii esse teu presente!! muuuito lindo!
    e concordo com vc! eu sem scarpin e peep toe não sou ninguem! hehhehehehehehe
    vou dar uma fuçada no site…mas só quando meu cartão virar!
    bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.