Liberta o leão preso, Vanvan!

Tenho plena consciência de que este é um daqueles posts que pode mexer com os sentimentos das fãs desvairadas pessoas, mas como é véspera de São João {feriado amanhã aqui em Pernambuco, êeee!} e todo mundo vai se entupir de pamonha e canjica, talvez o peso na consciência {e no bucho} não permita que elas se dêem o trabalho de vir aqui me xingar, hahaha. Não é nada pessoal, ok?

É o seguinte, eu até acho a Vanessa Hudgens engraçadinha. Ela tem uma carinha risonha, um jeitão de heroína de novela mexicana {que eu adorava assistir quando era teenager! #PassadoNegro}, e um namorado que de uns tempos pra cá abandonou aquela cara de goiaba e passou para o time dos pegáveis {hello, Zac Efron!}mas esse cabelo dela, gente, não dá!

Ela tem uma cara meio de bolachinha, e, pelo menos através das fotos não aparenta ser um mulherão de 1,80m, então bem que podia passar a tesoura nesse cabelão pra deixar o look mais leve e deixar o mundo conhecer o seu rosto!

Entendam, eu não a acho feia, e nem o cabelo dela feio, só acho que ele virou informação demais no conjunto mignon que ela é. Além do quê, o cabelo muito escuro pesa bastante, né?

 
Quando trabalhado na escova ou no babyliss, ainda fica mais aceitável {mas não menos pesado}, mas parece que a mocinha gosta mesmo é de sair na rua com aquela cara de “quero-que-o-mundo-veja-que-já-acordo-linda” e se acha no direito de assustar pessoas de bem com essa juba solta.

O que vocês acham? E não me venham com essa conversa mole de que é inveja, tá? {eu posso até ter pouco cabelo, mas meu ultra-black-hair é natural, hahaha}.

Facebook Comments

18 comments Add yours
  1. Ana,
    Jeitão de heroína de novela mexicana, foi o máximo. Tb acho que ela podia passar a tesoura no hair, pelo menos pra abaixar essa juba, concordo com você ela tem a cara meio bolacha então porque não suavizar? Será que ela gosta que o cabelo apareça mais que ela?

  2. Bom, acho tbm que ela podia dar mais leveza no picumã!!! Eu sou magrela e amo meu cabelo grandão, mas repico na frente e uso franjinha neh, pra não parecer mosquito…rsrs
    Campanha: Vamos evidenciar o rosto, Van! ahaha Bjão meninas…

  3. Concorrrrrrrrrrrrdo plenamente!!!
    Vanessa Hudgens, faça como a Vanessa aqui e incorpore o leão que existe em você!!!
    Grata!

    xooxooooo

  4. Ma, mas diz se não parece, hahaha.

    Lari, mil vezes ela com o cabelo mais curto. Fica muito mais leve, né?

    Gurias, ela é fofa, mas podia ficar mais, né? :)

    Flávia, tb acho o cabelo dela bonito, só acho q fica pesado nela. :)

    Diise, acho q uma franja já ajuda um bocado mesmo.

    Vanessa, me estourei de rir com teu comentário. kkkkkkkkk

    Nessa, concordo. O cabelo é bonito, só q fica muito pesado nela.

  5. Ai, eu gosto Ana.
    Mas eu tenho uma coisa meio rapunzel mesmo, então não conta…rsrs
    Mas, assim que o meu primeiro "fiote" chegar corto o cabelo, pq mãe tem que ter cabelo curto(n sei de onde tirei isso).
    beijos

  6. Lu, nunca tinha posto reparo, porque sendo do time das pessoas de cabelo díficil, todo mundo que tem cabelo bonito passa batido para mim.
    Mas não vou discordar do teu texto, a cor e o volume estão pesando sim no visual, e é gente que tem grana para pagar stylist de cabelos, não?

    PS: inveja de quem tem feríado emendando com férias, haha!

  7. Eu sou meio suspeita pra falar, pois sou baixinha e tenho o cabelão parecido com o dela…rsrs mas eu já vi uma foto dela de cabelo mais curto e não ficou legal e era bem mais curto que o da foto que a Larissa mostrou. Bem gosto é igual braço, uns tem e outros não tem.

  8. Oi, Ana! Realmente o cabelo dela pesa um pouco no visual…rsrs Adorei essa coisa do jeito de heroína de novela mexicana! kkkk Quando você falou foi só o que eu vi! Eu também tenho isso na minha lista de coisas do "passado negro!" hhhuhsuhaushuahsu Adorei! Bjinho! Olha, tem uma tag pra você lá no blog! Bjinho!

  9. Duda, hahaha, quero ver vc cortando o cabelão qdo souber q tá grávida.

    Carlinha, o cabelo dela é lindo, só que ela está se escondendo atrás dele, rsrsrs. Menina, pense num alívio em ter esse feriado e próxima semana férias. Nem acredito!!!

    Lila, acho q ele liso ajudaria bastante, já q tiraria esse volume do rosto dela.

    Maquiagem e corset, vc disse uma grande verdade! :)

    Carol, vamos abafar esse passado negro, hahaha.

    Nany, eu acho ela engraçadinha tb, só acho q o cabelo pesa demais.

  10. Concordo plenamente que o pretão pesa demais o visu da garota e como o volume do cabelo dela é só do queixo pra baixo deixa a testa da garota enorme e a cabeça dela fica com aparencia de achatada kkkkkk
    acho que um cabelinho na altura dos ombro com uma franjinha de lado e uns reflexos no cabelo dela cairíam melhor… assim ela parece uma das bruxas do filme Abracadabra kkkkkkkkkkkk

  11. hahaha!
    Eu gosto do cabelo dela!!!! Acho que é porque o meu é parecido (muito cabelo, escuro e volumoso), e não tenho o que fazer! kkkkk
    Aliás… no quesito escuro eu já dei um jeitinho (fiz luzes)! kkkkkkkk
    Mas, enfim… eu só daria uma "clareada" na juba dela e beleza!
    Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.