Make de Brasil x Costa do Marfim

Gostaram do jogo do Brasil ontem? Falem o que quiserem do Dunga, da jabulani, do frio… mas eu continuo super confiante na seleção! #BRA

Eu acabei nem comprando blusas do Brasil para a Copa, tô me virando nas verdes e azuis que eu tenho por aqui mesmo. Mas a maquiagem temática eu não deixo de fazer de jeito nenhum, e ontem fui assim:

Eu adoro essa combinação de verde com azul, e estou abusando dela na Copa. No primeiro jogo eu usei uma parecida {e como trabalhei antes do jogo, não consegui fotografar}, mas gostei mais dessa porque as sombras usadas são mais pigmentadas. Ah, e falando nisso, usei as sombras turcas que mostrei nesse post aqui,  inclusive a verdinha é aquela que quebrou e mostrei a recuperação aqui.

Sombras usadas:

  • 1. Duo de Sombras She 
  • 2. Sombra verde Flormar 
  • 3. Sombra preta da paleta Champagne & Caviar da Nyx.

Nos olhos também usei: Potencializador de sombras O Boticário, lápis Zero Urban Decay, máscara para cílios Colossal e delineador Style Liner Dior. E na pele: Primer Smashbox, base Vult, pó Select Sheer MAC e corretivo Laura Mercier.

E não podia deixar de pintar as unhas especialmente para o jogo. Não sou de pintar com muito frufru, tipo bandeirinhas, listrinhas, bolinhas, e tal, prefiro uma cor uniforme que me permita sair de casa sem esconder as mãos no bolso da calça no dia seguinte ao jogo, hahaha. A cor escolhida foi Paparazzi, da coleção Muito Luxo da Impala. 

E a produção de vocês para o jogo, como é que foi? Quero sugestões para o próximo jogo, tá?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
22 comments Add yours
  1. Ahh amei a maquiagem e as unhas, que por sinal ficou bem discretas neh…

    Eu gritei muito no jogo e fiquei com medo dos Negões matar os meninos do Brasil de pancada! Credo, que feio! rsrsrs
    Mas, a vitória foi bonita e espero que continue assim hahahah
    Bjão Anaaa…

  2. Adorei! mesmo usando bastante cor, a make não ficou "demais", ficou bem bonita mesmo, parabéns.
    Eu, como tenho beeem mais idade, não posso com essas ousadias,mas nem por isso deixo de me encantar.
    Desde o primeiro dia que vim parar aqui (não sei como rsrrs) volto todos os dias.
    Como agora tenho um blog ( de vendas) até linkei o OXENTE lá para não perder…
    E essa coisa de sombra quebrar, eu recebi 4 paletas (120 e 88) com 2 ou 3 sombras quebradas em cada, e só por isso estou dando um descontão, está saindo a R$ 45.
    Passa no meu blog para conhecer?
    Beijos
    Nany

  3. Kaká, gostou mesmo?? :) Obrigadaaaa

    Duda, eu tô bem básica na produção dos looks. Geralmente um short branco ou jeans e uma camisa azul, verde ou amarela.

    Grazi, quero ver suas unhas tb!!!

    Diise discreta discreta não ficou não, mas acho q dá pra andar na rua sem assustar ngm, hahaha.

    Dea, agora sim, o serviço completo.

    Cami, obrigadaaa! Nos vemos mais tarde, né? :**

    Nanny, eu acho q não tem idade para usar o q gosta, viu? :) Vou passar sim na sua lojinha.

    Line, é só prática! Nos vemos mais tarde!! :**

  4. Ficou muito bonita a maquiagem! Eu gosto desse esmalte, mas pra copa prefiro o frufrus mesmo! haha Fiz bandeirinhas na minha, e bolinhas verde na unha amarela da minha mãe! Já viu esse post no meu blog? ). A combinação azul e amarela fica muuito bacana… Beijinhos

  5. Linda de viver a make, Ana Lu! Vou tentar imitar pros próximos jogos, mas acho que não tenho sombrs nessas cores… Vou procurar!

    Também sou do time do esmalte lisinho, sem desenhos e coisinhas, mesmo pra torcer! Semana passada usei o Absinto, da Colorama, e essa semana tô com 379, da Hits, que foi meio que uma decepção… A cor fica linda nas unhas, mas não corresponde a cor do vidrinho. Comprei pq era um azul bem bonito, mas escuro, discreto. Só que nas unhas ficou escuro demais, quase preto, meio roxo. É bem bonito, mas não era bem o que eu queria! Hehehe…

    Beijos!

  6. Não consigo fazer makes assim, mas logo logo estarei entrando em um curso!
    e esse jogo do Brasil? quase vira vale-tudo né? hahahahaha
    Mesmo não acreditando muito, espero que o Brasil leve mais esse título para a casa!

    Beiijo

  7. Ficou linda Ana Lu, me irrito seriamente quando as sombras não ficam assim pigmentadas. Axo tão lindo. Odeio qnd ficam apagadonas. Ontem eu tinha visto a sua sombra pelo twitpic, adorei. E o jogo? Que sufoco hein? Eu vi a hora de sair a maior confusão alí.

    Bom, sexta Portugal nos espera depois de um 7×0 kkkk

  8. Ana, adorei tudo! Que sombras lindas! E o make em si ficou perfeito! De muito bom gosto! Ainda não tinha visto esse esmalte! Arrasou! Bjinho!

  9. peeeeeeeeerfeita! meniiiina, só consegui pensar numa pluma de pavão (no muito bom sentido!) vendo o esfumado tão bem-feitinho.. hahaha

    dá licença, que são duas da manhã, mas eu vou ali tentar copiar? hahaha sério! meu talento com make ups é uma trsiteza, mas se ficar bom até me animo a fotografar pra te mostrar depois, viss, lu?

    beijo!

  10. Lu, eu quero mais do que tudo que o Brasil ganhe, tudo por causa do Dunga. Acho que acabei até entrando no clima agora!

    Adorei a combinação de sombras. Discreta que passa em qualquer balada mesmo sem ser copa.

    Quanto às unhas, só estou lembrando de você, eu não tive tempo sequer de tirar a minha arte, e acabei trabalhando assim todos os dias. Lógico que estou escolhendo roupas neutras, tá frio para C&¨%%$ aqui, tá fácil, mas quando chega na hora de atender alguém eu fico pensando que estão pensando que pareço uma criança.

    De qualquer modo estão gostando, o povo para para elogiar, até porque o lado habitação de ser acaba sendo bem informal mesmo. Mas, assim que tirar, não pinto mais assim não!

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *