Rapidinhas: Atrasos, posts e mimos…

Ficar sem internet é ! Desde sexta a Velox fez o favor de me desconectar do mundo {insira aqui todos os palavrões possíveis e imagináveis. Obrigada.}, mas cá estou de volta. Ainda bem que nenhum post programado “fugiu”, porque eu tenho o costume de iniciar vários posts e ir desenvolvendo-os aos poucos.

Falando em posts, estou trabalhando na continuação daquele sobre parcerias nos blogs de moda e beleza, mas buscando enfocar mais o relacionamento das empresas com as blogueiras. Então se você tem algo a compartilhar, seja de positivo ou negativo, entre em contato comigo, ok? Já tenho um material razoável, mas quanto mais exemplos pudermos citar, melhor.

E só para dar um preview do post, e uma alfinetadinha nas empresas nacionais, olha o que eu recebi na semana passada da Too Faced:

Aguardem o post – e os sorteios! Porque tem tanta coisa aí que eu não posso deixar de dividir com vocês.

Facebook Comments

25 comments Add yours
  1. Não conheço a marca Ana Lu, e vai ser ótimo ver as tuas resenhas. Quanto a net, realmente é quase enlouquecedor ficar sem. E quanto ao post sobre resenhas sei que vc vai nos enriquecer mais com suas dicas.
    Vou ficar esperando todas essas novidades.

  2. Nossa, fiquei sem pc e foi uma droga, sem net então… Estou boba com os mimos que vc recebeu da Too Faced! Jisuis!!!! Tb quero!!! No meu blog tem uma seção que fica sob o banner que se chama sobre parcerias e resenhas… dá uma olhada lá… tb pensei muito sobre a questão depois que li seu post. bj

  3. A too faced é maravilhosa! amooo. As empresas daqui deveriam aprender com ela e a Illamasqua..
    e quanto a net..é ruim demais..eu tinha ódiooo qd a velox me aprontava dessas..ai mudei pra gvt e n tive problemas ate entao!
    bjooo

  4. Esse assunto muito me interessa!:D Vou ficar aguardando ansiosa o post sobre parcerias! Estou começando a procurar e ainda estou meio desorientada nesse sentido… Bjinho!

  5. que beleza!!!

    É uma delícia receber produtos para testar!

    Agora sobre parceria, acredito que deve ser bons para os 2, não adianta receber um produto ou uma amostra um única vez e esperar que o blog vá divulgar eternamente.

    Eu acho que o ideal seria criar uma política de parceria, onde fique estabelecido o que cada parte irá ser responsável, isso de forma clara e vantajosa para os 2.

    beijos

    Pati
    http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

  6. Ai AnaLu, a GVT também sumiu, até a central deu uma de doida e não funcionou na hora da pane.
    Ah, caixinha recheadona, adoro!
    E o encontro vai rolar mesmo?

    :****

  7. Ana Luu, comentei de manhã qdo vc me falou dos produtinhos no Twitter e acho que o Blogger me boicotou!
    Amei tudo! Ponto pra Too Faced que, além de ser a marca de make mais fofa ever, é fofa também com os blogs! E já tô de dedos cruzados pro sorteio!
    Beijos!

  8. Bem, fiquei órfã das suas alfinetadas e humor ácido no Twitter (tá bom, suas gracinhas e frases inteligentes também)!

    Me identifico tanto que algumas já até peguei no ar. Hahaha!

    Imagino você com esta carinha diva maquiada, toda bela xingando a Velox.

    Aqui sou eu com o Speedy. Já fiquei tão ninja que cada parada do ar deles eu arrumo um jeito de ganhar um desconto. Já teve mês de não me cobrarem, de reduzirem o valor da minha assinatura da linha telefonica e desconto na mensalidade da internet (40%) por um ano. Então imagina o que já passei (e ainda passo), por isto ainda mantenho um Vivo 3g para emergencias.

    Sobre parcerias, eu sou meio caipira e orgulhosa. As duas coisas resultam naquilo que manifestei da outra vez, não vou atrás, mas se me oferecem algo para testar, aceito. Porque se tem coisa que acredito é em cosméticos.

    Mas….

    Mas nem sempre a coisa é boa e aceitável assim. A conhecida dona das paletas super pigmentadas que vem em capas de CD, já até rendeu post no meu blog no passado.

    Parceria que te obriga a fazer resenha, pagar frete e fornecer a mala direta das sorteadas é fogo.

    Enfim, material não tenho, mas tenho experiência de vida (oh, modéstia) para botar lenha na fogueira da discussão!

    Beijos!

  9. eitaaaaa, os mimos chegaram!

    adoro empresa que valoriza blog como veículo de importância! pena que a maioria seja gringa… as nacionais bem que poderiam seguir o exemplo!

  10. Já sei que vai ter paleta mimosa da too faced pra sortear. Tô dentro!
    beijinhos.
    E ainda fico boba como algumas empresas ainda acham que o blog não é excelente propaganda. Eu mesma já comprei várias coisas indicadas por blogueiras. Enfim, vai saber né, Lu?

  11. Vou tentar de novo!

    Pq os meus comentários nunca aparecem????

    Esse é o terceiro…
    Enfim…. Mesmo não aparecendo, continuo lendo o Oxente e rindo muuuuuuuito! Além de claro, ceder à algumas dicas!
    Valeu Ana!

    Bjão!

  12. Procuro nem falar da Velox que é pra não stressar, mas não posso me conter, a tal da empresa além de oferecer um serviço que não é lá essas coisas em Teresina -minha cidade- ainda cobra uma das tarifas mais caras do Brasil. Aff!

    Aiiii mimos da Too Faced, desmaiei!
    Será que eles não querem meu endereço? kkkkkkkk

  13. Desde semana passada que tava sem net, pq me mudei e eles embromaram pra transf antena, modem, etc. Hj to viva! Fora que no fds tive que jantar fora pra filar o wi-fi do restaurante pra ver meus emails!!!rsrsrsr
    Beju Ana!

  14. Voltei hoje pra net tb. A velox tá doida! E fica dizendo que a velox volta e ela não volta!!! Era pra dizer logo: o reparo vai durar tantos dias!OXE! Perdi até um produtinho da Lilá pq não ia ter como mandar comprovante…
    Boa sorte no encontrinho, bjo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.