Resultado do sorteio Dia dos Namorados – 2ª chamada | Blog Oxente Menina

Resultado do sorteio Dia dos Namorados – 2ª chamada

O prazo acabou e a Kathllen Carlos não entrou em contato comigo para receber o prêmio dela. Dançou!

Um novo sorteio já foi feito de acordo com as regrinhas de sorteio do blog {não sabe quais são? Clica aqui}. Eu não gosto de ter que refazer sorteios, mas se tem uma coisa da qual não posso reclamar é que nessas situações a vencedora acaba sendo alguém que participa do blog. Isso eu adoro!!!

Considerando os comentários dos 10 últimos posts, a nova vencedora é a Apartamento Fashion, mais conhecida como Karol Nogueira. Eeeeeê, Karol! Além de ser uma pessoa mega querida, como ela mora aqui em Recife vou entregar o presente em mãos e economizar no frete #pirangagemmodeon.

Ah, e não é porque eu conheço a Karol que as regras irão mudar pra ela, hein?! O prazo para entrar em contato é até quinta-feira, dia 10, caso contrário… outro sorteio. Ai, ai!

Comente também pelo Facebook!

11 Comentários

  1. Pry Abreu (~~)
    08 de junho de 2010

    Tá dificil ganhar alguma coisa por aqui…rs

    Reply

  2. Mônica -artesanato em MDF
    08 de junho de 2010

    Parabéns Karol!!

    Reply

  3. Line
    08 de junho de 2010

    parabensss Karol
    acho que ela nao vai deixar passar nao hein AnaLu!!
    e já pode aproveitar no dia dos namorados!
    hehhehehehehe
    bjoooo

    Reply

  4. Mayra
    08 de junho de 2010

    como sempre eu num ganho nada,acho que não consigo ganhar nem se só tivesse eu concorrendo!rsrsrsr
    Bjjiinn linda!

    Reply

  5. Sissi | www.commode.com.br
    08 de junho de 2010

    Afff como tem gente que deixa de ver, né?! É tão difícil ganhar sorteio que simplesmente não é possível perderem! Rsrsrs

    Mas fico feliz pela Karol, que é uma fofa!

    Bjocas.

    Reply

  6. Brecho da Pat
    08 de junho de 2010

    Parabens Karollllllllllllll

    Reply

  7. Amanda Luna
    08 de junho de 2010

    Parabéns p/ a ganhadora!!
    adoro seu blog!!
    beijão e venha me visitar quando puder tá!!
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    Reply

  8. Apartamento Fashion
    08 de junho de 2010

    GANHEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FELIZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!

    Reply

  9. Fernanda Perpétua
    08 de junho de 2010

    O bom do resorteio é isso: ganha quem realmente lê e comenta. Parabéns, Karol!!

    Reply

  10. nine_costa
    09 de junho de 2010

    Opa…
    As esperanças ainda não aabaram! rsrs!

    Reply

  11. Michelle
    11 de junho de 2010

    Ganhou nos 47 do segundo tempo…Parabéns!!!
    Desejei tanto ganhar essas calcinhas…só Ana sabe!!!kkkk

    Reply

Deixe um comentário!

Close