Visitinha à Dona Comadre

Graças ao blog tenho tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e lugares e serviços que certamente não teria conhecido se estivesse fora da blogolândia. Um deles é a loja Dona Comadre, aqui em Recife.

A loja é um encanto começando pelo lado de fora, com sua fachada amarelinha que lembra aquelas casinhas coloridas dos contos infantis. Do lado de dentro, o encanto se transforma em desespero, porque a vontade que dá é de comprar uma peça de cada, hahaha.

A maioria das peças da loja é criação própria, e só recentemente um mix de outras marcas começou a fazer parte do acervo da Dona Comadre.

Na atual coleção – Mulher Virtuosa – dá para garimpar várias peças com ombros marcados {ainda estou sonhando com a blusinha preta que vi lá…}, moletom, taxas, correntes e renda.

O preço, em geral, é amigo, principalmente a arara das coleções anteriores, onde é possível encontrar blusas lindas por R$ 29,00 e vestidos maravilhosos por R$ 60,00. Juro que não estou mentindo!

Além das roupas, os acessórios da loja também são de fazer babar. Tanto que eu perdi a noção de vida na terra olhando os colares e esqueci de fotografá-los. Shame on me! Mas depois fotografo o colar lindo de correntes que eu comprei e coloco aqui pra vocês babarem, hahaha!   

Super recomendo uma passadinha lá, de preferência com bastante tempo livre, porque se a Manu {uma das donas da loja} estiver por lá, você vai ficar querendo bater papo com ela o dia inteiro.

Dona Comadre – Rua Manoel de Almeida, 38, Graças (próximo à Igreja das Graças). Fone: (81) 3421-4251. Blog: http://dona-comadre.blogspot.com/

Facebook Comments

10 comments Add yours
  1. Aniiiinha, adoro as coisas de lá e olha que eu só conheço pelo blog delas. Fou uma amiga que é amigas das irmãs quem me apresentou.

    Estou doida para fazer uma visitinha, só preciso liberar o cartão pq eu não consigo visitar e ficar de só no olho, não é?

    Beijocas

    Dani

  2. Achei as peças lindas além do preço que atrai :P

    Não conhecia, se bem que não ando muito pela Zona Norte, mas isso está mudando, pois com minha mudança saindo, poderei estar mas proxima :P

    Bjs :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.