As Meninas do Oxente – Lari Matias | Blog Oxente Menina

As Meninas do Oxente – Lari Matias

Ela pode até ter cara de uma menina de 15 anos, e não se assuste quando souber que ela é formada em Publicidade e já está fazendo pós-graduação. Mas Larissa Matias, ou Lari, mesmo com essa cara de boneca e a pouca idade {ela tem 21 aninhos} é uma mulher forte e determinada.

Nascida e criada em Caruaru (PE), a capital do forró, Lari vira recifense a cada quinze dias, quando assiste às aulas de Produção de Moda e Styling no SENAC. E é a frente do Desfilando a Moda, que Larissa declara todo o seu amor pela área.

Ela tem a força!

Por ser muito quieta e observadora, aliadas à carinha de criança, Lari pode ser erroneamente taxada como tímida e instrospectiva. Salvo engano! Quem faz esse julgamento simplesmente não a conhece bem. “Sou muito determinada e guerreira, e quando tenho um objetivo, faço questão de ir até o fim.” Grande exemplo!

Família, Amores e Hobbies

“Tenho um sobrinho lindo, o Guilherme, pelo qual eu sou completamente apaixonada, e logo logo ele terá um(a) irmãozinho(a). Adoro escrever, ler e sou completamente viciada em séries da TV americana, se eu pudesse passaria o dia todo deitada assistindo a milhares de episódios seguidos. Meu namorado fica sem entender nada quando começo a comentar das séries, mas ele já está acostumado com minhas loucuras, talvez por isso eu o amo tanto. Por outro lado, quando o assunto é moda ele diz que acha lindo quando me empolgo falando sobre isso, me liga várias vezes pra dizer ‘amor, tá passando tal coisa sobre moda, vê ai”. Lindo, né?”

Desfilando a Moda

O blog é recente, criado em abril deste ano. É nele que Lari expõe os seus conhecimentos e curiosidades sobre moda e beleza. “Eu já visitava vários blogs no estilo Just Lia e Garotas Estúpidas, mas sem puxação de saco, quando li a entrevista a Ana Lu falando sobre make no Diario de Pernambuco, eu favoritei o blog e foi a partir daí que resolvi criar o meu. Sempre gostei de escrever, de moda e como estou me especializando nessa área, então pensei, ‘por que não’? O nome do blog saiu de um dos tópicos da minha monografia.”

Assuntos de beauté

Pior produto de beleza que já usou: Base/pó/corretivo em bastão da Avon “É horrível, muito oleosa!”
Produto de beleza que não vive sem: Protetor solar, sempre! E blush em pó pêssego d’O Boticário.
Na necessáire tem: “Além da bagunça… rímel preto, pó compacto, meu querido blush em pó e outro em creme, hidratante labial, sombras, lápis preto, corretivo, base liquida, pincéis, iluminador e gloss, pois odeio batom. Acho que é só.”

Mundo afora

Lari recomenda uma visita ao Rio de Janeiro, “apesar de tantas especulações sobre violência, a cidade é realmente maravilhosa. Vale muito à pena incluir os pontos turísticos, e claro, os shoppings, no roteiro”. E sonha poder visitar a Califórnia “praias, palmeiras, Los Angeles…”


Livros, filmes e música

“Pergunta difícil essa, pois não tenho um livro, um filme e uma música preferida. Gosto muito de livros de ficção, coisas completamente inexistentes, é bom pra fugir da realidade um pouquinho, mas gosto de romance também. Acabei de ler Eclipse, de Stephenie Meyer, mas vou começar com algo mais real, Construindo uma Vida, de Roberto Justus. Quanto ao filme, recomendo Guerra ao Terror, fiquei vidrada até ver o final do filme, muito bom! Já música, indico I’m Yours, do Jason Mraz, ela é simplesmente linda.”

Sonhar é possível!

“Meu sonho de consumo é conseguir emprego na área de moda e me estabilizar nisso. Me casar com meu namorado, conseguir ter uma vida legal tanto profissional quanto pessoal e ter saúde sempre, muita saúde.”

Fala, Larinha!

“Agradeço a você, Ana Lu, pelo convite. Participar do Oxente, Menina! é um grande prazer para nós blogueiras/leitoras. Além de que essa tag é muito interessante, através delas podemos conhecer diversas pessoas que tem os mesmos interesses que nós. Parabéns pelo seu trabalho com o blog, pelo encontro da Dona Comadre (pena que não deu pra eu ir) e por ser essa pessoa tão carismática e atenciosa. Eu fico muito feliz em poder contar com você e aprender muito também, além de você sempre lembrar de mim, né? Minha musa inspiradora de blogs.”  

{Nota da autora do blog: depois dessa vou ficar mega convencida, hahaha! Obrigada pelo carinho, Lari!}

Comente também pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Diise França
    25 de julho de 2010

    Adorei a Lari, fui até dá uma olhadinha no blog dela…hahaha Muito sucesso viu Lari bjão

    Reply

  2. Larissa Matias
    25 de julho de 2010

    Owwwww minha inspiraçãoo, obrigada pelo convite viu Ana? Adorei participar do seu blog. Fiquei realmente muito feliz.

    Adorei o modo como você colocou a entrevista.

    E pode se achar kkkkkkkk

    Bjoos ^^

    Reply

  3. Dani Oliveira
    26 de julho de 2010

    Menina linda que conheci na pós, adoro essa garota. Dá um vontade enorme de proteger,mas a vibe dela no último sábado me disse que não era preciso. Sucesso na vida, garota! Estou de olho!

    Beijocas!

    Dani
    @eunaosoumodelo

    Reply

  4. Carlinha Salgueiro
    26 de julho de 2010

    Oun que fofa, uma pessoa que se inspirou na sua matéria de jornal para criar o blog dando entrevista aqui. Vou aproveitar um dia com tempinho, porque já virei abóbora para conhecer o blog dela.
    Muito fofa!
    Beijos nas duas!

    Reply

  5. Lu
    27 de julho de 2010

    Q fofa a Lari!

    Ela diz que detestou a base em bastão da Avon, né?
    Eu não gosto de NENHUMA base/corretivo em bastão. Acho ruim de passar e nunca encontrei uma que não deixasse minha pele mega oleosa.
    Será que existe alguma base/corretivo em bastão que seja "digna"?
    Bjks

    Reply

Deixe um comentário!

Close