Dica da Leitora: Maquiagem Duda Molinos

A ideia da tag “Dica da Leitora” surgiu como uma forma de intermediar as dicas que as próprias leitoras quisessem dividir com as demais frequentadoras do blog.

Sempre que as meninas mandam uma sugestão legal, penso que ela pode ser preciosa para alguém. A aprovação da tag pelas leitoras assíduas só comprovam essa teoria.

Mas preciso confessar uma coisa: quando a Andressa Almeida comentou o assunto da tag no Twitter, dei pulos de alegria. Na hora não pensei em ninguém, só pensei no quanto eu super ia me jogar nessa dica, hahaha! Coração controlado, hora de passar o pincel para a Dessa e compartilhar a dica dela com vocês.

Oi, gente arretada do Oxente, tudo bom? Hoje vim dividir uma diquinha com vocês que, uau, foi uma grande (e boa!) surpresa pra mim por esses dias… estava eu passeando pelo Shopping Recife quando passo em frente ao Lojão do Cabelereiro e me deparo com a “lenda”, a nova coleção do Duda Molinos! Gente, vocês não têm noção da felicidade da pessoa aqui, sério, tem cada coisa mais linda que a outra!

Tudo bem que as coisas são um pouco caras, ou melhor, muito carinhas em comparação aos antigos preços, mas prometo que vale à pena, viu? Está tudo com uma qualidade ótima e bem lindo. Tentei fazer swatches bons dos produtos, mas peço desculpas pela falta de habilidades da leitora, oká? hehehe :)

O lápis é uma coisa de macio e forte, gente! Pra ter noção, acho que ele barra o kajal da Natura (será?). E esse delineador? Tuudo! Só é meio ruinzinho pelo preço, afinal de contas o bichinho custa 50 dinheiros (bem pagos). Agora a melhor parte, pelo menos pra mim… os batons! Geente do céu, cada um mais show que o outro. Segue a lista com os nomes – da esquerda pra direita: Cuba, Tantra, Soho, Bikine, Samba, Cinema, Urca, Risco, Savana, Bossa, Pale, Retrô, Fire, Sumatra, Tomato, Copacabana, Outono, Cassino e Diva. Ah, eles são levados pela bagatela de 35 reais, cada.

Clique na imagem para ampliar

E as sombras? Sério, a melhor pigmentação que eu já vi nas nacionais… Além das cores, que são lindas e têm umas até beeeem cheguei, hahahaha! Preço? Mais ou menos 35 reais, infelizmente.

Esses glosses… ah esses glosses, minha gente! Não escorrem, não ficam melequentos e têm cores lindas. Quer mais o que, né?! Listinha das cores – também da esquerda pra direita: Glass, Blood, Twin Peaks, Hollywood e Oz.

Por fim, queria falar um tantinho a respeito do Lojão do Cabelereiro em si. Assim, os produtos lá sofrem uma inflação enorme, se compararmos os preços das coisas lá e nas Lojas Americanas, por exemplo. Não aconselho comprar produtos fáceis de se encontrar em farmácias ou supermercados, como shampoo, condicionador… mas há coisinhas que só encontramos lá, como a nova linda do Duda Molinos, alguns tipos de esmaltes e alguns pincéis (pelo menos no Shopping Recife).

Então é isso, gentem, espero que vocês tenham gostado da minha diquinha e que façam uso dela o mais rápido possível, porque os produtos estão voando e já tem até batom faltando! Ah, a moça que atende as clientes que querem dicas sobre os produtos do Duda Molinos é super simpática e disse que é leitora do Oxente, hein? Também, quem não é em Recife? hehehehe!

Beijo, gente, e obrigada Ana Lu pela oportunidade! :)

Quer participar da tag Dica da Leitora? É só clicar aqui e enviar a sua sugestão.

Facebook Comments
20 comments Add yours
  1. Até que fimmm alguém viu essa coleção do Duda pros lados de cá!!!
    Já tava ansiosaaa
    vocês que vão pro BMM confiram lá ao vivo!!
    Eu não sei qd vou para aqueles lados de BV mas a dica foi espetacular!!
    E eu amei as cores das sombras!!
    bjoo

  2. Eu e a Nathy passamos em frente no sábado, foi uma onda, ela queria entrar e eu não deixei, disse a ela que tinhamos que ter meta, um dia após o outro, não poderíamos entrar lá se não a gente acabava comprando… hauhauha :P

    Bjs :*

  3. Carinho, hein? Mas eu gostei, a qualidade deve ser boa…

    Eu gostaria de fazer uma entrevista, tipo um perfil seu, para colocar no meu blog, se você quiser, me mande um email, Ana Lu?
    Este aqui: dsgiovanna(arroba)gmail(ponto)com
    (é só mudar os nomes entre parênteses, coloquei para não receber spam!)

  4. Diise, acho q é unitária. Bem q Dessa falou q era caro… :( Mas mesmo assim vou dar uma passadinha só pra ver de perto, hahahaha.

    Line, a ideia {ou a desculpa} é justamente essa, rsrsrsrs. Pena q to li$a!

    Marjorie, a linha tá lindona, né? To mega curiosa tb.

    Krix, pra olhar não paga, mas o medo é o descontrole, né? rsrsrs

    Flavinha, eu não tenho nada do Duda Molinos, e só agora veio chegar aqui em Recife. Distribuição #fail!

    Gio, vou te passar meu contato por e-mail, tá?

  5. Passei no shopp ontem e fiquei super feliz de finalmente ver ao vivo e a cores a nova coleção de Duda Molinos, td bem q já sabia q os preços eram meio salgados…mas quando vi o preço da sombra única por 35 contos nem me dei o trabalho de perguntar o preço do resto das coisas, acho um absurdo cobrar isso por uma sombra feita no brasil, independente de que coleção ou maquiador estrela seja, as sombras da MAC estão por US 14,50 em real dá +- R$25,00 e quem usa sabe da qualidade indiscutível e q elas duram muito, não só os produtos da MAC tem preço justo, mas outros nacionais como Vult, Natura, Avon, Contem 1gr, por isso Duda Molinos n vai ver meu realzinho suado n, só por q ele resolveu "melhorar a qualidade" e repassar o custo pro consumidor final. Até por q acho no minimo inusitado o fato do preço dos produtos estarem na estratosfera digno de importadoras e continuarem sendo vendidos em farmacias e lojas populares de cosmeticos e afins…na minha opinião as pessoas q n pesquisam nem conheçem muito bem de make vão comprar mas quem tiver o minimo de conheçimento sobre qualidade x preço não vai e ai ou eles reveem os preços ou correm o risco de ver os artigos caros encalhar no estoque.

  6. ai minhanossasenhoradasconsumistas! tendo um siricutico aqui! hoje mesmo tava comentando no twitter sobre essa coleção, achei que ia ser difícil de achar aqui em Recife! mas que dica maravilhooosa! vou lá o mais rapido possivel, tô de olho em vários batons!
    beeijos

  7. Acho muito legal essa tag pq ficamos sabendo de dicas otimas :)

    Eu tava com esperança de receber da Vult alguma coisa da linha pra conhecer e talz.. mais recebi as coisinhas que eles me prometeram essa semana e não veio nada
    sniff

    eles me deram pq eu ganhei um sorteio e a blogueira me mandou make vencida deles!!

  8. Sabe onde vi também?
    No Cia da Beleza do Shopping Recife, estava com Krix, mais por fim não caimos na tentação hahahahaha
    Foi bem engraçado!
    Fiquei curiosa nesta sombra amarela, linda ela!

    :****

  9. Lindona a nova coleção heim…
    Queria experimentar muitas coisinhas tb, mas no momento, no way! rs
    Agora, fico imaginando a Andressa se pintando inteirinha na loja pra tirar foto… Adorei…. rs
    Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.