Resultado do sorteio da sacolinha Dona Comadre

Essa bag foi tão, mas tão cobiçada, que mesmo informando no post que o sorteio só era válido pra Recife, teve gente se inscrevendo de São Paulo, do Rio, do Sul… ai, ai, ai! {hahaha}

E só para esclarecer: teve gente de outros estados que se inscreveu e falou comigo, dizendo que se responsabilizaria pelo frete caso ganhasse o sorteio. Muito nobre a atitude dessas pessoas, de verdade. Mas vou explicar porque isso não daria certo: se eu abrisse excessão para uma pessoa, teria que abrir para TODAS e teria que colocar essa observação no post. E se grande parte do pessoal que participa do sorteio sequer lê o post direito para observar que é válido apenas para Recife, imaginem a bronca que ia ser quando eu divulgasse o sorteio e mandasse um e-mail com a minha conta bancária avisando que era pra ela depositar o valor do frete antes. Não, realmente não rola!

Vamos deixar quieto e contemplar as pernambucanas neste sorteio. No próximo, prometo que abro para o Brasil inteiro.

E as ganhadoras são:

Meninas, vocês tem até quarta-feira (14/07) para entrar em contato comigo através dos comentários do blog ou por e-mail, e combinamos a entrega das sacolinhas.

Caso Tatiane e Cláudia não entrem em contato até o dia 14, outro sorteio será realizado.

13 comentários Adicione o seu
  1. parabéns para as sortudas! realmente, essa sacolinha está recheada de coisas legais! Não é á toa que todo mundo quis participar do sorteio! :D bjinho, Ana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.