Rodízio de Livros: Não Conte a Ninguém

Nas últimas semanas encerramos o rodízio de Clara Hutt e de Atlantis. Gente, como eu fiquei feliz! Queria colocar todos os meus livros aqui de uma vez para dar a oportunidade a todo mundo, hahaha.

Mas é sério, fico muito feliz mesmo em compartilhar com vocês essa minha grande paixão que é a leitura. E vocês sabem que eu não tenho apego nenhum ao livros: depois que leio, coloco-os para circular.

Então agora é hora do Não Conte a Ninguém seguir o caminho dele…



Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Se interessou? Deixe o seu comentário aqui no blog, e até quinta, dia 08/07, eu edito o post com o nome das três primeiras interessadas, que terão 24 horas para me mandar um e-mail confirmando o interesse e com seus respectivos endereços. Caso elas não me enviem o e-mail no prazo, reedito a lista de interessadas de acordo com a sequência dos comentários.

Regrinhas:

1. Se comprometer a enviar o livro para a pessoa seguinte da lista (válido apenas no Brasil).

2. Se comprometer a ler o livro em até três semanas, para não cair no esquecimento.

3. A última da lista a receber o livro deve trocar por outro e mandar para mim {e me mandar uma lista dos livros disponíveis para troca, para não correr o risco de me mandar um que eu já li, hehehe}.

4. Informar aqui no blog quando recebeu e quando enviou, pra podermos acompanhar a viagem do livrinho.

Os Correios oferecem uma opção de envio chamada Impresso Normal, válida para livros, revistas, jornais, etc. O valor do Impresso Normal + Registro Módico (código de rastreamento para essa modalidade) não passa de R$ 8,00, valor que é bem mais em conta do que um livro novo. Não esqueçam de colocar essas informações no envelope!

*** POST EDITADO ***

1. Eu envio para Carol Neves * Entregue em mãos em 17/07
2. Carol manda para Mirelli Lohaine *
3. Mi envia para Line *
4. Line troca por outro e envia para mim

A sequência dos envios foi feita de acordo com os comentários e poderá ser modificada de acordo com os e-mails de confirmação. * Já enviaram e-mail confirmando.

Facebook Comments

20 comments Add yours
  1. Tu acredita Lu que me apresentaram a esse livro hoje de manhã? Tava numa audiência e a preposta da empresa tava lendo e me mostrou…achei bem interessante, um suspense, né? Vou ver se descolo pra mim! :)

  2. AnaLu.. tem um que tenho apego! não divido com ngm pq já perdi vários livros devido a pessoa que eu emprestava pra ler não ter cuidado ou não me devolvia mais :(
    então..o meu Pequeno Príncipe eu amo de coração e é só meu!

  3. Vi esse livro hoje na Americanas, mas fiquei sem granas pra comprar. Será que ainda da pra tentar entrar na lista? Se der, estou aqui! o/
    Você já leu "quando nietzsche chorou"? Acho interessante.
    Tenho outro livro que adoro, chama-se "Agosto", a trama é na época da morte de Getulio.

  4. Voltei AnaLuh :)
    me fala uma coisinha
    essa opção de envio chamada Impresso Normal.. eu posso mandar em caixinha ou tem que ser envelope? e eu coloco essa informação?? nunca usei essa forma..nem sabia que tinha! tbm o povo aqui do correio são muito cheio de coisa!! eu fico indignada pq recebo até roupa por carta registrada..e eu não posso enviar pq o atendente dis que não pode!! como eu recebo e não posso mandar!! eu em..

  5. Hestinha, o impresso normal vc manda num envelope mesmo, ou embalado naquele papel pardo. Eu sempre deixo uma pontinha do livro aparecendo q é pra provar q realmente é um livro. Quanto a carta registrada, o q acontece é q algumas pessoas burlam as regras, mas mercadorias não podem ser enviadas por essa modalidade. Bjoss

  6. Hum
    agora eu não vou mais reclamar então de carta registrada :)

    vc curte livros de magia?
    tenho aqui:
    Manual Mágico do Amor
    Bruxa Solitária
    Wicca:Crenças e Práticas

  7. Meu que ideia maravilhosa esta sua adorei, Trabalhei por 3 anos em uma grande livraria de sao paulo e tenho varios livros(muitos deles ainda nao li) e pouco voltarei a ler e eles ficam em caixas mofando e quando empresto nao recebo de volta ou volta muito sujo e amassado mais nunca pensei em trocar os livros, sim ja fui em sedos ver o que fazer com ele mais sempre querem pagar o minimo e para trocar sempre sao com as edições velhas e com livros estranhos.
    Quero participar desta corrente tambem.

  8. AH! Eu ADORO esse homem, ele escreve os melhores suspenses que eu já li na vida! Você já leu outros dele? (Inclusive, não conte a ninguém foi o primeiro dele que eu li hihi) *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.