Tenda Vip da Coca-Cola | Blog Oxente Menina

Tenda Vip da Coca-Cola

A seleção brasileira pode até ter dado vexame no jogo das quartas de finais contra a Holanda, mas a Tenda Vip da Coca-Cola bateu um bolão.

Eu e outras blogueiras fomos convidadas para conhecer e desfrutar o super espaço criado no Pina especialmente para a Copa, e foi show! {Exceto o placar do jogo, né?}

Com medo do trânsito e da falta de lugar para estacionar, eu e o maridón optamos por deixar o carro no Shopping Recife e pegar o ônibus que a Coca-Cola estava disponibilizando para levar e trazer a torcida da arena. Serviço nota 10 e muito providencial!

Chegando na entrada da tenda, a equipe de animadores já estava cantando o hino da Coca – que eu amoooooo – e eu já fiquei animada e com aquele friozinho na barriga. {Sério, me emociono quano escuto “give me freedom, give me fire, give me a reason, take me higher…}. Ainda na entrada recebi sandálias personalizadas {presente da São Mateus}, bandeira, fichinhas para consumir petiscos no bar, pacotes de Club Social e montes de adesivos. Era tanta coisa que nem deu pra tirar a câmera da bolsa nessa hora para registrar a entrada.

Os corredores ao redor da arena eram de fazer o coração bater descompassado de emoção: váaaaarias geladeiras abastecidas de Heineken geladíssima e refrigerantes. Juro que deu vontade de sair correndo gritando gol, hahaha.

 
Com as batidas do coração mais calmas depois da emoção de ver as geladeiras, fomos conhecer a área do lounge, combinada com a área do salão de beleza Stud1um, espaço para customização de camisetas, bar {com petiscos maravilhosos!} e mesas de totó espalhadas pelo lounge. E mais geladeiras!

(clique nas fotos para ampliar)

Na hora do jogo fomos pra parte da arena, onde vários telões estavam centralizados dentro do “campo” e a torcida acomodada nas arquibancadas ao redor. Gente, parecia que estávamos no estádio Soccer City {#ExageroModeOn, hahaha}. A animação da galera foi incrível! Torcida munida de vuvuzelas, bandeiras e gritos, muito gritos.

Energia pura na hora do gol do Brasil, parecia mesmo que estávamos em um estádio, tamanha era a disposição e vibração da galera. Pena que não deu para a seleção do Dunga… mas que venha o hexa em 2014!



* Meu agradecimento especial ao pessoal da Le Fil e da Seletto pelo convite.

Comente também pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Alê
    03 de julho de 2010

    nossa que legal!!!
    show de bola ser vip!!!

    Reply

  2. Rosária Rodrigues
    03 de julho de 2010

    Gente que tuuudooo!!!

    Reply

  3. Coisas da Gigi
    03 de julho de 2010

    Que máximo, curtiu e muito bem o jogo.

    Reply

  4. Aline
    03 de julho de 2010

    Que estrutura! Não conheci por dentro, mas sempre que passava na frente falava que nossa arena era a mais bonita!

    Beijos, Ana Lu!

    Reply

  5. Apartamento Fashion
    03 de julho de 2010

    Muito boa a estrutura, né? Agora só daqui a 4 anos… snif!

    Reply

  6. Diise França
    03 de julho de 2010

    Nossa Ana, muito legal!! Eles foram completos…menos nossa seleção!

    Reply

  7. Michelle
    13 de julho de 2010

    Ana Luiza…estávamos na casa da SOBRA semana passada e sabe como é neh…termina em confusão! Tava sem net lá…e agora to de volta a meu interiorzinho! Queria ir tanto sáb na sacolada…:(
    Vcs tão bem? A gente era pra ir visitar vcs…mas, foi uma loucura tão grande esses dias lá no Vivenda…q só Deus sabe!!!! Terminamos voltando. Se eu voltar a recife vou te ligar, visse!
    Bjs,Michelle

    Reply

Deixe um comentário!

Close